sexta-feira, 31 de agosto de 2012

É só alegria gente! 9º dia ontem

Bom dia todo mundo!!
Hoje é sexta e isso já razão para pular de alegria... ufa! Estou muito contente desde terça feira estou na dieta de proteina baixo carboidrato que é incluido pela manhã com o meu pãozinho integral.
Estou tomando suco de laranja 2 x por dia com farinha de berinjela e laranja também tem carbos, hoje comecei a incluir o vinagre de maça em jejum (1 col. de sopa p/ 200ml de água) e já digo que não dá queimação não. O vinagre de maçã de boa qualidade acelera o metabolismo então como gasto mais energia pela manhã optei por tomar de manhã, mas onde eu pesquisei sobre isso não determina um melhor horário.
Gente eu não ia comentar nada ainda mas de terça pra cá já começaram os bons resultados, mas vou postar a pesagem terça que vem que completa uma semana. Amanhã tem o aniversário do meu filhote então já sabem né! Farei um bolo de frutas, um bolo light salgado e pão com carne louca depois mostrarei algumas fotinhas tá. Então quero ver como meu peso estará na terça e farei um balanço. Bom por enquanto é só queridos!

CARDÁPIO DE ONTEM 9º DIA 

C M: 2 fatias de pão preto com patê de peito de peru ligh + queijo cremoso ligh + 250 ml de suco de laranja com 1 cl. de farinha de berinjela.
L M: 2 polenguinho + 200 ml de suco de soja diet de laranja 
AL.: sopa de abóbora madura batida com 3 col de soja em grão refogada + 4 col de carne moída refogada + 1 fatia de mussarela.
L T: 4 fatias de peito de frango defumado + 1 col. de queijo cremoso light + 300 ml de clight sabor morango
JT.: o mesmo do almoço
Ceia - 0

A F: caminhada pela manhã 45 min. ergométrica a tarde 30 min.
ontem esqueci de postar A F de antes de ontem, foram 40 min. de ergométrica a tarde.Ou seja fechei a semana com chave de ouro!! Talvez amanhã eu nem entre no blog pois tenho muita coisa pra fazer, mas dai no domingo dou um jeitinho.

Beijão a todos e tenham um fim de semana maravilhoso!

11 comentários:

Desabrochando disse...

Lucélia tá indo mto bem, amiga!! tô gostando de ver!! Nunca tomei esse viangre!! Vou procurar!! bjinhos

Mãe em Dieta disse...

amiga qe coisa boa! Eh bom quando agente ver que nosso esforço etsa dando resultado ne rs! Eu estou torcendo por vc e sei que tera um resultado mto bom. Sempre buscando estrategias para melhorar. Beijos!

Expatriada disse...

Que coisa maravilhosa, quando nossos esforços são recompensados. Parabéns!!!
Olha, eu falei no blog quando comecei a tomar o vinagre de maçã, pois ele ajuda a não elevar os níveis de açúcar no sangue. Antes de começarmos a comer, ajuda sim! E além do mais, os cabelos ficam uma maravilha. Não falo muito porque é o tipo de coisa que prefiro não influenciar, tem gente que toma demais, não toma como deve ser ou tem gastrite e aí não convém.
Mas quando não temos esses problemas, é bom sim!

Continue com o que te faz bem e dá resultado!

Beijão!

Unknown disse...

Lucélia, que ótimo ver bons resultados pra vc! É isso mesmo, vc está no caminho certo! ;)
Obrigada pelo carinho de sempre viu? Conte comigo tbm.
ótimo final de semana!
beijos

Luciani disse...

HUM ADOREI SABER SOBRE O VINAGRE DE MAÇA..VOU INCLUIR NO MEU DIA A DIA
BOM FDS
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Ju disse...

Vixi que linda tanta felicidade amiga...bom fds. bjs

Liany Kirchner disse...

Que bom que você ta esbanjando felicidade... =D

isso é contagioso
Vamos torcer pra balança sorrir...
beijos

REINVENTANDO disse...

E é para ficar feliz mesmo..assim com a auto estima pra cima, continua com força para seguir em frente!!Bjs.Sandra

Josye Duran disse...

Olá Lucelia!
Fiquei curiosa para saber quanto você está pesando rss...
Aproveita bastante o aniversário do filhão, mas não abuse em...você escolheu um bolo muito gostoso de frutas, é menos calórico.
Há, amo carne louca, se puder compartilha com a gente a receita!!
Bjss

Carla Renata disse...

Parabéns pelas escolhas lindeza.. aposto que a pesagem da proxima terça vai ser maravilhosa.. bjokas e um ótimo fds

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi Lu, obrigada por passar no meu cantinho, fico muito feliz de saber que não estou sozinha,pretendo não desistir mais vou te contar minha amiga tá osso viu, você acredita que fiz 30 minutos de esteira e estou quase morrendo credo, como é que deixei as coisas chegarem neste ponto.
Vou começar aos poucos, beijão amiga e tenha uma ótima semana!!!