terça-feira, 28 de agosto de 2012

6º dia/Nova estratégia - Desistir Nunca



Ontem eu conto como o 6º dia do meu desafio, apartir de ontem eu fiz algumas mudanças no meu cardápio.  Estive pensando em fazer restrição de carbos e me empenhar na dieta de proteinas apenas por alguns dias, uma vez que estou em tratamento para anemia e minhas taxas de colesterol e triglicerides deram baixas. Não é aconselhável fazer tal dieta se o colesterol e triglicerides estiverem descontrolados, então incluirei carboidrato apenas no café da manhã e no lanche da manhã (fruta).  Não me permitirei muitas gordura e nem fritura como libera esta dieta, é só mesmo para dar uma turbinada depois volto para R A.
Ontem meu cardápio foi assim:

CAFÉ DA MANHÃ: um pãozinho com marg. + café com leite
LANCHE DA MANHÃ:  não teve pois acordei as 9:00
ALMOÇO: 1 concha de feijão + 4 col. De arroz + 1 bife
SOBREMESA: ½ xícara de canjica
LANCHE DA TARDE:  1 xícara de all bran com 150 ml de leite + 1 col. De nescau
JANTAR: 1 bife médio

A F:  aeróbica intercalada com caminhada e ergométrica  (1/2 hora depois do almoço)
1 litro e ½ de água (um record) não consigo beber muita água por isso devo intercalar o chá s/ açúcar.
Intestino funcionando muito bem.
Mais mudanças, minhas postagens serão feitas pela manhã e as visitas um pouco pela manhã e um pouco a noite. Estava permanecendo muito tempo sentada no pc após o almoço e li que isso cria uma barriguinha terrível.  Apartir de hoje incluirei a farinha de berinjela na minha alimentação.  Abolirei o leite, até mesmo o desnatado.  Não é definitivo isso é apenas por uns dias.  Por enquanto é só pessoal! Agora vamos as visitinhas!



8 comentários:

Lully... tatú... disse...

deixe a proteina MAGRA após as 18:00!!!
Atkins, Duncan, South Beach são pra poucos... tem que ser carnivoro de verdade!!!

bjim e parabéns pela AF

Josiane disse...

Meu Deus, tambem fico muito tempo sentada, trabalho, deve ser por isso minha pança,

Lucélia Pantojo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucélia Pantojo disse...

Pois é amiga, de uma caminhadinha de 15 minutinhos foi o que li como indicado. Como eu não trabalho fora o jeito é limpar a cozinho logo depois do almoço!
Bjs.

Lucélia Pantojo disse...

Valeu Lu pela dica, como não sou muito carnivora vou deixar a carne então só para o almoço e no jantar investirei em sopa de legumes liberados nesta dieta!
Bjs

Luciani disse...

otima dica Lu te espero no meu novo blog emagrecerforcaeatitude.blogspot.com boa tarde bjaooo

REINVENTANDO disse...

Tenho certeza que com essas mudanças irá alcançar os resultados esperados!!Bjs.Sandra

Ju disse...

isso mesmo amiga, não desita nuncaa e nada de desanimo. bjs