segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NÃO CREIO: ESTOU ANÊMICA

Hoje fui ao médico levar os exames e para minha surpresa estou com uma baita anemia.
Nunca.... nunquinha eu tive anemia fiquei perplexa pois engordar 11 kg em 5 meses e ainda pegar
anemia para mim foi chocante! Mas sobrepeso nada tem a ver com anemia e isso eu não imaginava.
Porém de todas as causas desta anemia o único que eu tive foi esgotamento físico, agora terei que fazer uma dieta rica em ferro, baixo de carboidrato pois o glúten impede a absorção do ferro. 
Terei que fazer caminhada as 8 da manhã, pois antes fazia as 7 ou a noite por precisar de tomar sol as 8 é um horário que o sol está melhor.
Pois então da-lhe ferro né! Fazer o que!


5 comentários:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Siga direitinho as recomendações médicas direitinho. Já já vc vai tá 100%!

Josye Duran disse...

Olá Lucélia!
Logo você vence essa anemia, procure fazer tudo certinho como o médico lhe orientou e cuidado com os carboidratos!
Bjss

Desabrochando disse...

Caramba, Lucélia, se cuida direitinho!!! Se Deus quiser rapidinho vc se recupera!! Bjs

Anônimo disse...

Luu, ai ai ai heim, pode cuidar dessa anemia, é horrivel, quando criança sofri com isso, tomei vitaminas e mais vitaminas!

E adorei o desafio da sua filha, achei bonitinho da parte dela querer te ver bem e feliz com o corpo desejado! =)

Mas não se esqueça de seguir as orientações médicas ok?

Beijos minha linda
e uma semana perfeita pra você!

Mãe em Dieta disse...

vixi amiga! Tem que se cuidar. Mas que coisa chata, mas eh so fazer tratamento direitinho amiga, vai da td certo! Beijos!