sábado, 11 de agosto de 2012

EMAGRECI!!

BOM DIIIIIIIAAAAAAAA!!
Queridas e queridos, estou muito feliz mesmo pois hoje cedo me pesei e finalmente a balança sorriu para mim. rsrsr pois é... terça feira não quis marcar pesagem por que semana de tpm dai já viu.
E também minha balança estava meio desregulada e eu para ver se ela está marcando certinho as vezes
coloco um saco de arroz de 5 kg para conferir. E hoje vi que a balancinha estava hiper regulada e pesei e para miiiiiiiiiinha alegriaaaaaa marcou  75.9. Finalmente sai dos 76 estava com 76.6/76.8
E isso me deu um animo muito grande para deixar meu fim de semana sem jacadas, sem deslizes... ai isso é pra lá de bão!!!
Minha alimentação eu confesso, está quase impossível ficar calculando pois é muita correria então estou controlando as porções como comentei no post anterior. Gente levanto 5 e 30 e vou na correria o dia todo, paro apenas para almoçar e fazer meia hora na mesa mesmo as vezes conversando com o marido e com filhos. Dai o corre corre continua, fica complicado ficar no pc fazendo aquele cardápio todo calculadinho. Dai eu controlo o que vai no prato, e tenho certeza também que gasto bem calorias com meus afazeres. Só caminhada que essa semana não fui nem um dia, mas vou tentar encaixar a caminhada essa semana.

Agora estou indo visitar minha mãe que mora em Tatuí, cidade vizinha a minha. A noite visitarei vocês que tem me acompanhado e ajudado nessa empreitada.

Tenham todos um belo fim de semana beijos mil!


7 comentários:

Ju disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaa parabéns...bjãooo

Carla Renata disse...

Parabéns pela eliminação lindeza.. mesmo na correria tem se saído mto bem.. bjokas e ke seu final de semana seja perfeito

Marcia disse...

Parabéns, é muito bom, ver a balança descer !
Bjs e bom final de semana

Janaina disse...

Olá querida tudo bem???
Que maravilha!!!! Parabéns pela eliminação!!!
É isso aí continue firme!!!
Tenha um excelente final de semana!!!
Beijinhos...

Mãe em Dieta disse...

Ai amiga que maximo hem! Continue assim que vc vai conseguir sair dessa casinha, ja pensou rs! Beijos amiga e tenha uma boa viagem.

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Que maravilha!! Vamos em frente!!

Beijos

Valber

REINVENTANDO disse...

Maravilha Lucélia..continua firme aí!!Bjs.Sandra