segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NÃO SE DEIXE ENGANAR COM A MÍDIA

Todos que buscam um corpo de aparência melhor tanto os magros demais que querem ganhar peso como os gordinhos que querem perder peso se não vigiar acaba pegando um estresse incurável.
Digo isso por que num certo ano fiquei tão obsecada por querer emagrecer que quanto menos eu emagrecia mais eu descontava na comida. Toda vez que chegava minha revista eu ficava deslumbrada de ver as modelos com fita métrica em volta da barriga e suspirava e pensava "ela conseguiu"

"MENTIRA"

O que eu estava vendo ali era alguém que nunca foi obesa, não sabe o que é vestir uma roupa e não ficar bonita no corpo ou tentar vestir e a roupa não entrar. Vou fazer o que for MELHOR para minha saúde e não loucuras! Tenho que lutar por um objetivo REAL e não VIRTUAL.

A imagem que a mídia mostra serve apenas para INSTIGAR.

Vou fazer o meu melhor e não o melhor de alguém! 
Quando emagrecemos não importa se 200 gramas ou 2 kg já ficamos mega feliz. Mas desanimar por que aquela conseguiu e eu não.... isso jamais poderá acontecer!
E digo isso para todos que buscam uma qualidade de vida melhor, para a saúde e para nossa auto estima.

EU VOU CONSEGUIR POR QUE EU QUERO E SEI QUE SOU CAPAZ  

esta é a frase .... este é o NOSSO SLOGAN! 





Um comentário:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Muito boa a sua postagem. Assino em baixo!! É isso mesmo. Vc é capaz e vai conseguir mesmo. Vamos lá!!

Beijos

Valber
emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br