quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CARDÁPIO - PEQUENAS PORÇÕES FAZ TODA A DIFERENÇA

Café da manhã
3 fatias de pão light integral
1 cl. de margarina light
200 ml de leite integral com café

Almoço
1/4 do prato de arroz
1/4  do prato de feijão
2/4 do prato 1 panqueca de apresuntado e mussarela (uma fatia de cada)

Lanche da tarde
6 bolachas integrais
+ leite desnatado com café

Jantar
1 panqueca igual do almoço
(panqueca integral)

Ceia
Era para ser zero né.... mas fui na casa da minha filha agora de noite e ela me deu um pedaço pequeno de uma cocada que ela comprou e disse pra mim que era um sonho de gostosura rsrsrsr até parece né.... pra mim virou pesadelo pois tudo que economizei durante o dia estrapolei agora ... aff depois que eu fiz aquela cara de culpa ainda a marvada rachou de rir.... o menininha viu!!
rsrsr mas ta valendo, olhei pra ela e disse rindo também TE AMO CAMILINHA VC É 10 MESMO rsrsr
Beijos a todos!
No meu prato hoje não teve frutas.

3 comentários:

REINVENTANDO disse...

Olá Lucélia!! Belo post, com dicas ótimas...Bjs.Sandra

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Obrigada pelo recadinho, Lucélia!
Ainda busco incentivo por aqui pq a mudança requer manutenção, o que é sempre uma conquista a cada dia.
Fico feliz em ter te motivado. Te desejo muito sucesso também!
Apareça!

Adriana disse...

Lú, o açucar mascavo não deixa gosto diferente no leite, suco, etc? Queria tentar usa-lo eu tambem não posso usar adoçante. E o sucralose
você já usou? Bjo prima bom fim de semana e um ótimo dia dos pais!