sexta-feira, 24 de agosto de 2012

4º dia - TUDO OK

Bom dia gente linda!
Ontem meu 4º dia do desafio que criei para mim para estar 6 kg mais magra e comemorar o niver
do marido sem remorso depois!
Cardápio
Café da manhã
1 pão francês com marg. + café com leite
Lanche da manhã 
7 biscoitos de polvilho (pior que sei que o polvilho prende intestino mas eu estava doida de vontade de comer este biscoito) Não é de hoje que eu procurava esta bolachinha!


Almoço
1/2 concha de feijão + 3 col. de arroz + 3 col. de soja em grão refogadinha com alho e shoyu + 1 filé (sem a parte mais gostosa do contra filé... aff) + uma porção de couver flor com mussarela.
Lanche da tarde
12 biscoito cassini + 1 caneca de chá de cidreira fresco s/ açúcar nem adoçante
Jantar
3 col. de soja (=do almoço) 1 filé + 1 porção de couve flor
Ceia
1 caneca de chá de cidreira s/ açúcar
A/F - 1 hora de caminhada pela manhã
 * primeira vez que compro soja em grão, e gostei muito e o melhor todos em casa gostaram até meu caçulinha gostou! Eu apenas deixei de molho e cozinhei como feijão, escorri a água e refoguei com bastante alho, depois no meu prato eu coloquei o shoyu. 

Então é isso gente bonita!
Obrigada pelo apoio, pelas dicas, pelas visitas
e meu abraço para as novatas.
Sejam muito bem vindas!
UM LINDO FINAL DE SEMANA PARA TODOS!
e juizo hein... final de semana é uma tentação!
 


8 comentários:

REINVENTANDO disse...

Oi Lucélia!! Parabéns pelo cardápio!! Tenho certeza que estará com o peso que almeja no niver do marido.
Você perguntou porque estou sumida, meu notebook quebrou, ficou uma semana na manutenção,meus documentos de trabalhos todos neles, e ficou difícil para mim atualizar e visitar os blogs. Mas segunda estou de volta, morrendo de saudades..vocês fazem falta, viu? Vou sair visitando todo mundo! Bom final de semana. Bjs.Sandra

Liany Kirchner disse...

Oi
Tudo certinho com a comida parece que reflete nos outros aspectos do dia a dia.
Claro que vai chegar no niver, super linda!!!
Eu gosto de soja-infelismente aqui em casa só eu =(
experimenta como salada...depois de cozida, tempera ainda quentinha...hum
Beijos e linda sexta

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Ótimo final de semana pra vc também. Mantenha-se firme!!!

Beijo

Valber

Mãe em Dieta disse...

Ola amiga! Alimentação super otima hem! ASsim mesmo. e o grao de joja huuum, vou experimentar, sempre tive uma certa resistencia com soja, mas esses dias comprei grão testurizado e gostei. Beijos!

Ana Carla disse...

Perseverança no final de semana... preciso disso, rsrs... Beijo!

Rosemary disse...

Adoro soja, costumo fazer uma saladinha com ela, só a soja, cenoura ralada, tomate picado, azeite de oliva, orégano, fica muito bom.
Bom final de semana!

Anônimo disse...

Luu você esta linda com a alimentação!
Mesmo com a bolachinha, haha

Continue assim minha amiga!

Um fds lindo e abençoado pra você e pra sua família =D

Ju disse...

alimentação muito fofa amiga...ta demaisss de linda. bom fds. bjs