quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lexotan?? Siiiiiiiiiiiiiimmmmmmm

Boa noite amigas amigos e visitantes queridos....
Hoje comecei a tomar Lexotan, a alguns anos já tinha tomado ele, é um ótimo ansiolítico.
Eu não tomo remédios homeopáticos só pelo fato de saber que pelo menos em mim nunca surtiram efeito algum. E como já tomei este achei melhor não arriscar com outro.
Não tem jeito, enquanto não resolver a situação da minha mãe minha ansiedade não vai ter controle, estou comendo demais, ontem depois de comer duas belas fatias de bolo que tinha acabado de fazer fui na casa da minha filha e ela fez janta e insistiu pra eu ficar pra jantar com ela. Macarronada, frango assado, salada e coca cola... e comi viu!
Ja tentei de tudo para controlar mas já sou compulsiva de natureza e quando tenho assuntos preocupantes fico pior ainda. Então antes que eu chegue num peso ameaçador hoje já comecei a tomar o Lexotan de 3 mg. Não me dá nenhum tipo de reação adversa e o efeito é imediato (vejam em "O que comi hoje"). Estou postando neste link o meu cardápio. Quando passar esta fase obviamente vou deixar o remédio e terei cabeça para investir no pilates e hidro. Que com certeza é muito relaxante, a hidro não tenho certeza mas o pilates sim.
Bom gente querida é isso ai, por favor peço que compreendam que este remédio não é para emagrecer ele apenas controla a compulsão e qualquer tipo de euforia e ansiedade.
Obrigadinha pelo carinho! Beijos!

15 comentários:

Expatriada disse...

Oi amiga querida!
Acho que temos que nos cercar do que nos ajuda. Se o Lexotan você já tomou e se foi indicado pelo médico é porque você precisa. Então força!
Eu até pouco tempo fui medicada por causa da depressão, parei por conta própria. Mas sei que não deveria fazer tal coisa. Temos que nos cuidar acima de tudo. Tudo tem a hora certa e desejo que tudo que te inquieta passe logo.

Beijo grande! Saúde pra tua mamãe, muita saúde!
Bom feriado!

Josiane disse...

Oi tudo bom , fazia tempo que não comentava, mas sempre venho lhe visitar.

Vivi E Ciso disse...

Oie vim te conhecer nunca ouvi falar neste remedio
Adoro fazer pilates comprei uma bola e estou amando é muito relachante mesmo
otimo feriado pra vc
vou te seguir

Luciani disse...

eu acho otimo tomar uns remdeios assim para ajudar na compulsão!
bom feriado
bjs
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br

Bruna Rafaela disse...

eu to precisando de um remedio assim q tire a compulsao e ansiedade, pena que nao posso,pois, estou amamentando snif snif,

bjs e bom feriadao

REINVENTANDO disse...

Lexotan é um remédio para deixar a pessoa mais calma e ansiosa e só com receita médica. Já tomei uma vez, período difícil e precisava relaxar..Abraços. Sandra

RAQUEL FREITAS disse...

oi lucélia,gostei muito do seu blog,perder peso não é fácil,mas pode ser menos dificil qndo podemos contar com a ajuda de algumas pessoas fiquei feliz com sua visita.gostei muito tbm dos artesanatos eu adoro fazer!até comprei uma maquina de costura sem nunca ter tocado em uma antes...heheheh
bjo e bom final de semana!!!

Anônimo disse...

Mãezinha, espero que te faça bem!
Você passou em algum médico antes ou esta tomando por conta própria.
Sei que são muitas coisas acontecendo em pouquissimo tempo, mas tome cuidado com medicação sem acompanhamento, você pode ficar dependente, principalmente sendo um ansiolítico.

Beijos e ótimo feriado.

Liany Kirchner disse...

Oi flor
Medicação não é o fim do mundo. Inclusive quando for pra emagrecer-sei que não é esse o caso. Se a gente pensar que obesidade é uma doença e tem seus riscos, não ficaríamos tão alarmadas quando se fala em medicação. Lógico que o erro é o da auto-medicação. Por anos não usei medicação na minha mãe, sempre optei por chás e paciência, mas há uns 3 meses, não tive alternativa, fui com ela ao medico e ela está com medicação controlada. Só quem passa pela sua situação é você. Força ai amiga!!
Beijos

Como melhor logo emagreco disse...

tome o remédio enqto for necessário...e saia dele o mais rápido possível..vc está tomando para ansiedade, mas é indicado tb para o emagrecimento, justamente pq tira a ansiedade...alias, hoje, com o controle de remédio para emagrecimento, os médicos estão usando antidepressivos com essa finalidade e tem gente que responde bem..tive amiga que já conseguiu emagrecer bem o esse remédio que vc toma...mas é do jeito que vc tá fazendo...ele dá controle emocional para que vc consiga conrolar a alimentação...sorte aí...bjão

o melhor do dia disse...

Voce toma o lexotan a noite ou durante o dia, meu endocrinologista me passou, mas não escreveu na receita o horario!!!!

o melhor do dia disse...

Vc toma durante o dia, meu endocrinologista me passou mas não colocou q horas devo tomar!!!

o melhor do dia disse...

Voce toma o lexotan a noite ou durante o dia, meu endocrinologista me passou, mas não escreveu na receita o horario!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde queridos! Eu comecei a tomar Lexotan 3 dias.Bom,o medico mandou eu tomar metade manha e tarde,e um inteiro a noite.Mais se eu preferir tomar meio pela tarde e um anoite.Pela noite tenho que tomar de qualquer jeito. Mais so axo forte d+! Por isso tomo somente a noite.e ja acordo pelas 11;00hs ou 12;00 imagine tomar 3 x.rsrs Bjs para todos e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Bom comecei a tomar Lexotan tem 3 dias. Meu medico me recomendou meio pela manha e pela tarde,e um inteiro pela noite.axei muito né! mas,ele sabe oq faz.Mais estou tomando somente pela noite.pq axo muito forte.Bjs e tenha uma boa tarde!