terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dividindo o que é bom!

Bom dia amores!

Passei com uma postagem curtinha para dividir com vocês um site http://www.emagrecendo.com.br/app/diario
Peguei no blog da amiga Lyh http://lyhkirchner.blogspot.com.br

Eu sempre tentei fazer um controle de cálculos de calorias ou pontos....
Mas nunca consegui por que me perco antes de chegar no lanche da tarde, e nesse site calcula tudinho e lá eu encontrei todos os meus ítens do cardápio. Você faz o cadasdro e pronto, achei maravilhoso então vou postar aqui meu total de pontos e calorias consumidas mas o cardápio deixo no link ao lado ok.

Meu total de calorias e pontos de acordo com o peso atual e altura: 
1.495 Kcal - 415 pts ....mas acho muito, vou consumir menos que isso. Pretendo ficar nos 1200 Kcal e ver quanto da em pontos! Assim se chegar um dia que tiver uma guloseima eu terei pontos a meu favor!

Bom gente é isso ai, agora vou queimar umas calorias ..............passando roupa! rsrsr
Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!



15 comentários:

Josiane disse...

Eu estava fazendo esse programa, mas aí eu cansei de ficar marcando, confesso que qdo anotava eu me controlava mais, acho que vou voltar

n disse...

Muito bom!
Temos que dividir as coisas legais sim , esse eu não conhecia.

Bjs

Ju disse...

Oi... adorei a dica!!! Vamos ver se funciona pra mim... espero que sim!!!! E bom saber que você está se cuidando com acompanhamento médico... isso é muito importante, pq não basta ser magra, é preciso ser saudável!!! bjo

Ca Souza disse...

eu conto as calorias de tudo que como tb,acho que assim consigo ter a real noção do quanto estou comendo.
Bjus

Vivi E Ciso disse...

Oie flor obrigada pelo carinho la no meu cantinho o programa quilo por quilo passa na sky canal 36 Discovery Home & Health ontem segunda passou as 3 hs da tarde
Eu não conto calorias só anoto em meu diário que eu como olho quantas calorias tem em cada embalagem das coisas que compro pois cada fabricante informa calorias diferente ja achei diferença em varias marca de pão integral kkkkk
beijinhos linda

Vivi E Ciso disse...

kkk eu postei uma resposta que não era pra vc sobre o canal do programa é que colo tudo no word para responder um a um desculpa kkkkk

BRUNA disse...

Essas coisas são boas mesmo, mas to ficando viciada nessas cosias, que to me perdendo em outras tarefas

Lucélia Pantojo disse...

rsrsrs tudo bem tá valendo!!!
Bjs

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Obrigado pela dica!!


Ótimo dia pra vc!!

Valber

Sonho de Emagrecer disse...

Huuuum! Que legal, vou dar uma olhadidinha depois e ver quantas calorias estou ingerindo, rs
Um lindo dia pra voce querida!
Bjos

Carla Renata disse...

eu tbem uso um site completinho pra contar minhas calorias.. o fatsecret..rs.. bjokas lindeza e uma ótima terça

Anônimo disse...

Oi minha ursinha Lu!!!! Legal a dica do site. Anotado!!!
Menina, tô com um moooooonte de roupas pra passar tb... Odeio passar!!!! Prefiro lavar 10000000 banheiros kkkkk. Preciso criar vergonha nessa minha cara de pau e acabar com elas logo rs.
Tava com saudades do seu cantinho...

Um abraço de ursa!!!

http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

Aniinha Felix disse...

jkkkkkkkkkkkkk queimar calorias passando roupa!
Adorei :)

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, fico feliz que Deus falou com vc através da msg de meu blog. Deus é maravilhoso...eu conto propontos..dos vigilantes do peso...o importante é vc comer o suficiente para ficar satisfeita, ter saúde, não sentir fome, comendo sempre alimentos nutritivos...uma boa semana para vc...bjs

Liany Kirchner disse...

Que legal que voce gostou. Fiz outro post sobre calculadoras online, incluindo outro site que a contagem é feita em pontos, dá uma espiadinha. Pra mim essas coisas são fundamentais, se deixo de lada, vira uma bagunça, como tudo errado.
Beijos