sábado, 20 de outubro de 2012

Olha o que eu comprei na net!

Eu sempre fui meio desconfiada de comprar pela internet, uma vez comprei um perfume o Samsara... ai como amo esse perfume!! Bom... voltando ao assunto, comprei agora um multiprocessador no site das Casas Bahia olha só que lindiu!!!


Comprei no domingo a noite e chegou ontem a tarde, vou pagar 12 x de R$ 13,30, mas nem a caixa com 1 dúzia de esfihas custa isso! E agora chegando o calorão pra fazer salada é joinha!
A marca é Philco, é uma marca boa né!

Olha estou amando fazer meu cardápio todo dia, é uma coisa que dá trabalho. Entra no site... procura o alimento, registra na determinada refeição quando é metade de algo não tem o valor dai tem que calcular...  as vezes pensamos estar comendo muito e no fim estamos comendo pouco ou vice versa. A verdade é que temos que ser de opinião para tudo que se programa.
No link ao lado está o cardápio de ontem com mais detalhes, segue abaixo os pontos e calorias do dia de ontem:

Limite: 1.495
Kcal - 415 pts
Consumido: 1028kcal (249pts)

C M - 79 pontos
L M - 22 pontos
Al. - 52 pontos
Sobremesa - 10 pontos
L T - 23 pontos
Jt. - 63 pontos

Semana que vem volto firme com A F.
BOM FIM DE SEMANA GENTE!
BEIJOS!

4 comentários:

Como melhor logo emagreco disse...

que compra boa a sua...vai ser muito útil. Eu tb estou entrando no mundo das comprar virtuais...ainda tenho um pouco de receio...bjão...

REINVENTANDO disse...

Olá Lucélia!!Parabéns pela compra..e realmente parece um pouco trabalhoso essa tabela, acho que não conseguiria fazer. Mas se está dando certo para você, continua firme. Bjs. Sandra

Expatriada disse...

Compra maravilhosa! Uma mão na roda para saladas e muitas outras coisas. E achei barato.
Isso dos pontos toma um certo tempo, mas é uma delícia porque vamos aprendendo muito e daqui a algum tempo já não terás tanto o que procurar e tal. O importante mesmo é estarmos fazendo algo por nossa saúde. Parabéns!

Beijão!

BRUNA disse...

Eu adoro comprar as coisas pela internet! Muito mais fácil de pesquisar e prático o pagamento, mas precisa ser muito atenta ao usar o cartao no computador, e estar sempre com o antivirus em dia, senão é perigoso demais.