domingo, 21 de outubro de 2012

Prontas para brindar??


Olá pessoal!
Como diz o título do post, prontas para brindar fim de 2012?? Não??
É..... e nem eu!!!
Mas sabe, parece mentira... bobeira sei lá. Mas o comercial das lojas Marisa que a modelo começa agradecendo o chuchu... cenouras baby etc me inspirou! E tenho certeza que inspirou muita gente.
Que tal começar um projeto novo? Estamos sempre recomeçando né, então achei legal fazer um projeto e chamá-lo de Projeto Marisa. Emagrecer dá trabalho.... Mas engordar não dá trabalho nenhum! E ninguém gosta né!
Faz uma semana ou menos que aprendi a comer, a fazer uma verdadeira R A.
(quem viu meu cardápio no link sabe)
Estou seguindo praticamente todo esquema que a nutri passou pra mim e que eu achava impossível!!
Comer duas colheres de arroz??? .... Nossa me parecia coisa fora do normal!
E abrir uma caixa de bis e comer um só?? É mas estou conseguindo! Não está sendo fácil, confesso que nos primeiros dias sentia uma fome de leão. Mas fala sério, o que é fácil nessa vida??...engordar! rsrsrs
Mas sabemos que comemos primeiro com os olhos né, então no primeiro dia que olhei pro prato e vi aquelas duas colheres de arroz integral..... vixi ...entortei a boca. Dai eu fiz o que... refoguei repolho que tem poucos pontos com ervas finas e misturei no arroz! Desfiei o peito de frango misturei com cenoura crua bem raladinha com meu processador que mostrei pra voces no post anterior, e fiz salada de pepino bem fininho temperei no capricho. E assim vou inventando e deixando o prato bonito e apetitoso. Gente ficou um prato maravilhoso! Gostoso e bonito!
Dai que eu entendi que isso sim se chama reeducar o entômago.
Também logo logo decoro as quantidades/pontos.
Educar na paulada não se chega a lugar nenhum. Tem que agradar e saber tratar! Então vamos agradar os olhos para agradar o paladar e assim o estômago da gente vai aprender a se comportar e não ficar berrando querendo tudo o que vê!

É isso gente, depois volto com mais!
Tenhamos todos uma semana promissora!
; ) 



4 comentários:

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. ja ja o estomago se acostuma as pequenas quantidades e quando comer a mais ele vai sentir e sentir feio.rs.. bjokas e parabéns pela disciplina e determinação

Vivi E Ciso disse...

Oie Lucília Amem viu obrigada pelo carinho e comentário ja caminhamos alguns anos so que tive que parar por problemas de saúde
Eu hoje tambem ser ver uma caixa de bis e comer apenas um
na minha geladeira tinha uma caixa de bis a 1 mes so comi 2 esta semna dei para meus sobrinhos para não perder
Adorei a Ideia do projeto mas Só acho que deveria ter seu nome pois assim soa como publipost. E sera que eu sou a unica que não vi este comercial aqui a tv não fica em canais abertos
beijinhos e obrigada pela visita

Anônimo disse...

É isso aí Lu!!!! Arrasou no post!!!!! Amei!!!

Menina vi pela net que esse comercial deu o maior bafafá, estão denunciando-o por incentivar a anorexia e ainda o machismo. Nossa, vi o vídeo e não achei nada demais... Mas, opinião é igual a #@$%@ cada um tem a sua né?! kkkkk.

Continue assim, minha amiga!!!!

Boa semana!!!!
Um abraço de ursa!!!!

n disse...

Então ... acredito que do jeito que estou indo terei algo a que brindar sim nesse final de ano. Está sendo muito diferente de todos que vivi nesses últimos anos.
Conseguindo finalmente cumprir a promessa de "ano que vem emagreço" , sabe!? Esse ano está dando certo.

Bjs