quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Amostra do cardápio + calorias e pontos + praticidades



Algumas praticidades ajudam!
Comprei esses mini potinhos que cabe 2 colheres e meia de arroz. Só eu em casa que como arroz integral, e fica difícil fazer uma quantidade pequena. Então eu fiz e dividi já o tanto de 2 colheres e coloquei no freezer. Custou R$1,80 o conjuntinho, legal né!

 Meu cardápio dia 16, confesso que me deixou com um pouco de fome mas comi cada 3 horas direitinho e vou me acostumar aos poucos. Como vocês podem ver a A F também foi bastante leve, mas isso é só até eu me acostumar com essa nova rotina. Gente é super fácil encontrar e calcular os alimentos, adorei o site. Se encontra no post anterior! E ainda é tudo bem detalhado!

A F
10 x 1 sobe e desce no degrau
5 minutos de marchinha
5 minutos de ergométrica
também não estava muito boa.... um pouquinho de cólica

TOTAL DE CALORIAS - 695 DE 1495 PERMITIDAS
TOTAL DE PONTOS - 222 DE 415 PERMITIDOS


Cardápio

CAFÉ DA MANHÃ - 7 hr
Leite em Pó Molico Total Cálcio feito com 100 ml de água
1 Colher(es) de sopa de 10g contém 35.0kcal ou 10 pontos
Café com Açúcar
1 Xícara(s) de café de 50g contém 33.0kcal ou 9 pontos
Para a panqueca:
Farelo de Trigo
1 Colher(es) de sopa de 15g contém 50.0kcal ou 14 pontos
Farinha de Trigo
1 Colher(es) de sopa de 20g contém 71.0kcal ou 20 pontos
1 pitada de sal 
 
LANCHE DA MANHÃ - 10 hr
Farelo de Trigo
1 Colher(es) de sopa de 15g contém 50.0kcal ou 14 pontos
Iogurte Batavo Pense Zero Morango
1 Unidade(s) de 170g contém 43.0kcal ou 12 pontos

ALMOÇO - 12 hr
Arroz Integral Cozido
2 Colher(es) de sopa de 20g contém 50.0kcal ou 14 pontos
Repolho Refogado
2 Colher(es) de sopa de 20g contém 18.0kcal ou 5 pontos
Peito de Frango Desfiado
1 Colher(es) de sopa de 20g contém 33.0kcal ou 9 pontos
LANCHE DA TARDE - 16 hr
Milho Verde
5 Colher(es) de sopa de 20g contém 135.0kcal ou 38 pontos

JANTAR - 19 hr
Arroz Integral Cozido
2 Colher(es) de sopa de 20g contém 50.0kcal ou 14 pontos
Peito de Frango Desfiado
2 Colher(es) de sopa de 20g contém 66.0kcal ou 18 pontos
Repolho Refogado
2 Colher(es) de sopa de 20g contém 18.0kcal ou 5 pontos

CEIA - 22 hr
Iogurte Batavo Pense Zero Morango
1 Unidade(s) de 170g contém 43.0kcal ou 12 pontos
A net ta meio malcriada hoje não está respondendo alguns comandos no blog...aff 
Beijossssssssss!!!




8 comentários:

Ana Carla disse...

Adorei seus potinhos! Eu moro sozinha, preciso congelar coisas, senão muita comida estraga por aqui. Beijo!

Carla Renata disse...

esses potinhos são uma mão na roda pra gente ke mantem a RA... tenho um montão.. bjokas e uma ótima quarta

Mãe em Dieta disse...

Amiga desculpa pela ausencia no blog, to tao sem tempo aqui que as vezes passo despercebida por muitos blogs e as vezes nao comento, mas sempre estou aqui te visitando viu. Ai e que bom hem, aos poucos agente aprende a comer certinho, e cuidado se tiver comendo poucas calorias assim pode entrar no platô, tenho ate medo quando isso acontece rs! beijos amiga.

Vania Haziel disse...

Uma boa ideia..

Valeu pela dica vou providenciar...

Xero estou te seguindo
http://gorduxanuncamais.blogspot.com.br/

Josiane disse...

tbem congelo o arroz em potinhos, mas eu faço p/ almoço e janta, ás vez\es esqueço de tirar do congelador

http://oemagrecimentodajosi.blogspot.com.br/

REINVENTANDO disse...

Olá Lucélia!! Achei essa idéia ótima de colocar por potes à quantidade que vai comer..e sua mãe, está melhor? Sei que é uma situação delicada, mas tenta manter o equilibrio para não ficar muito estressada!! Abraços. Sandra

Vivi E Ciso disse...

amei os potinhos e o cardapio delicioso
Não sou de contar calorias não e nem pontos kkkkk
Sei o basico das colorias de arroz feijão e carne
beijinhos linda semana

Liany Kirchner disse...

to precisando visitar o one-nine-nine pra comprar potinhos.
Fica tudo lindinho, limpinho e pronto pra hora da refeição.
Nem o preço justifica eu ainda não ter ido rsr
Beijinhos