quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mimos mimos... eu amo!! E uma dica!

Olha o que eu ganhei ontem da minha filha!!!!

águas
laranjeira em flor
Natura
É bem para o calor mesmo, pois tem um cheirinho que é um frescor só!



E essa flor ganhei do meu filho... todo dia ele me traz um brinco de princesa, hoje ele fez uma montagem que me surpreendeu! Olha que graça! Ele é fofo né gente!

A DICA
Gente no calor nós comemos salada com maior frequência né. Por isso é bom tomar alguns cuidados antes de comer. A lavagem da verdura ou legume deve ser feita com muita atenção, é bom desinfetar também. Cada um com o produto de sua preferência! Eu uso q-boa, 8 ml para cada litro.

LAVAR



 DESINFETAR 


COM A SAÚDE TODO CUIDADO AINDA É POUCO NÉ GENTE!
Beijos mil, amanhã volto com os FINALMENTE - minha pesagem depois de 16 dias seguindo rigidamente a R A. 
Com esse calor não consigo ficar muito tempo sentada pois incha muito meu pé, já fiz algumas visitas a noite farei mais! Agora vou ficar literalmente de pernas pro ar.... fui! E bebam água hein...

5 comentários:

Carla Renata disse...

e da-lhe pratos frios nesse calor do kaum..rs.. bjokas lindeza.. lindos os presentes.. bjokas..

Josye Duran disse...

Que filhos carinhosos, parabéns pelos presentes!
Realmente está muito quente, e vamos cuidar da saúde!
Bjss

Lully... tatú... disse...

delicia ganhar presentuchos... uhuuuuuuuuuu filhos oteemos hein!!!
bjoka

BRUNA disse...

Natura é tudo de bom mesmo!

Anônimo disse...

Ai que delícia de mimos! Vc merece Lu!

Amiga com saúde não se brinca! Obrigada pelo lembrete!

Boa pesagem!

Um abraço de ursa!