segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A hora de emagrecer é agora!

Bom dia gente bonita, gente de fibra e coragem. Bom dia a você que é vencedor por que não desiste fácil assim como eu!!

Quando se fala em começo de semana nos dá uma coragem fenomenal, por que é sinal de que sempre temos a chance a nossa espera. Mais uma oportunidade de RECOMEÇAR!
A vida é assim, em tudo... Se você pintou e não ficou bonito, escolha novas tintas e faça um novo desenho, a vida é um palco, se tivermos que ensaiar e entrar em cena mais uma vez VAMOS POR QUE O MUNDO É UMA PLATÉIA QUE JULGA COM DUREZA.
Então enquanto apontam dizendo que nunca vamos conseguir vamos mostrar que somos capazes!

Não temos que provar nada a ninguém, mas só o fato de olharmos para alguém e ver a cara de espanto de que foi surpreendido já é uma delícia para nossa auto estima. Não é não??!!

Então bora lá sem perder tempo, verão ta chegando os vestidinhos, rasteirinhas, regatinhas já estão nas vitrines. Sábado começa horário de verão... A HORA DE EMAGRECER É AGORA.

Minhas duas filhas querem fazer caminhada por que acham que estão com a famosa "pochete". Como diz a Vitória minha filha, nossa mãe olha que coisa horrível de barriga... rsrsrsr Então hoje passo a fazer caminhada a noite com as gurias!

Beijos a todos!

7 comentários:

Dêzinha disse...

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu apoio!
Boa semana!
Beijos

Ana Carla disse...

"Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida!" Boa semana!

Carla Renata disse...

to ensaiando pra fazer caminhada tbem... vamos ver se a coragem chega até a noite.. ke a força esteja com vc..kkkkk.bjokas lindeza e ótima semana

Sonho de Emagrecer disse...

Bora amiga a hora é agora!!!
Bjos

Lully... tatú... disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu cia pra andar muito melhor!!!

bjoka e força aí!!!

REINVENTANDO disse...

Com certeza Lucélia!! Recomeçar quantas vezes forem necessários..Bjs. Sandra

Márcia Faria disse...

Lucélia,bom dia!!! vim conhecer seu blog e me idetifiquei com o que vi aqui,já estou seguindo me faça uma visita e se gostar tbm me siga.Bjkss!

http://enxovaisempontocruz.blogspot.com.br/