sábado, 6 de outubro de 2012

Dramim e água tônica... please!

Olha como eu acordei hoje!!
E foi exatamente isso que aconteceu ontem, até a hora do almoço estava uma belezinha!
A tarde fui no mercado fazer compra com minha filha, dai ja viu...
caixa de hamburguer, chocolate etc etc etc
A noite a turma queria que eu fizesse lanche com direito a fritas
não prestou, eu parecia a "Dolores da novela avenida Brasil quando escutou a música do conga" kkkkkkkkkk
me transformei gente, comi dois lanches, suco a doidado, batata então.... vixi!
Agora to assim né, sem falar na consciência que não quer nem papo comigo!
Ai meu pai! To malzinha....

Mas é o seguinte, R A ta lindinha (fora ontem né) A F a 3 dias não fiz nada pois tinha uns assuntos pra tratar, médico da mami dai tem que ir atrás de condução para a consulta dela,
os remédios que é em outro lugar que pega, dai vou na casa dela que mora em cidade vizinha pra levar os remédios....Em fim, não pude sair pra caminhar mas andei pra burro!
Estou querendo limitar as calorias em 900 e distribuir bem, deixar a maior parte para o café da manhã e almoço e diminuir no lanche da tarde e ceia (não estou jantando).

Então meninas e meninos, tenham um belo fim de semana!
Se cuidem meus amores!

7 comentários:

Unknown disse...

Ahhhh, flor.. tamo junto.
Ontem meu dia foi uma desgraça tb. Mas hoje já ta tudo no esquema.
Beijos, bom findi :)

Carla Renata disse...

ah lindeza..isso ainda acontece comigo depois de anos de RA.. basta uma laskinha de carb a noite que viro a catatau.. kkkkkkk.. mas ainda acho 900 pouco viu.. bjooooo

Moh disse...

Oi linda!
Muito obrigada pelo comentario lá no meu cantinho!
Realmente eu esta super perdida sobre o que fazer, mas agora é academia mesmo!
Vc mora QUASE pertinho de mim, sou de Indaiatuba! =)

Bjokas e já estou te seguindo!

Moh
cinturinhafashion.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Mãezinha, nem me fale em compulsão, em comer demais, em se fartar e depois se arrepender, tô cansada disso já
mas nós somos fortes e não vamos desistir nunca! =)

Um fds lindo e abençoado pra você minha querida!
Beijinhos

REINVENTANDO disse...

Seu corpo não está mais acostumado a essas estripulias,depois da reeducação alimentar. Bjs. Sandra

Expatriada disse...

Passou querida, agora bola pra frente! Vamos compensar!
Existem dias assim mesmo, mas quando acontece comigo, sinto-me mal também, enjoada. Sem contar que a consciência acusa!

Beijão, tenha um ótimo dia!

Anônimo disse...

Faz mais de um mes que eu to naquelas dietas malucas.
de manhã leite, no almoço suco, à noite leite de novo. Sem falar nas milhares de xícaras de café.
Hoje exagerei e acabei comendo um arroz americano que eu fiz, ficou divino, não aguentei :(
Mas essa semana que entra, vou começar de novo. Em um mes e pouquinho, eu consegui emagrecer uns 10 quilos ou mais, não me pesei essa semana. Estava com 65 quando comecei, e da última vez que me pesei, estava com 54.
Bora chegar nos 50, é o que eu mais quero, Natal tá chegando e eu quero estar bem DIVA. Tá meio difícil :( não resisto à refrigerante, a Fanta Laranja me ama. Af ;/