segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quanto maior A F mais fome e apetite!

Já percebi uma coisa, quanto mais eu puxo na atividade física mais me dá apetite e fome.
Então como estou nessa R A comendo feito passarinho de dieta vou maneirar na A F.
Amanhã mesmo só vou caminhar meia hora, quando eu atingir meu peso desejado e puder me alimentar o máximo de calorias dai eu volto a puxar na A F. Senão eu não vou dar conta. R A é assim, primeiro você aprende a comer, depois você emagrece depois é só manter.
Hoje puxei e comi além dos pontos, no começo estava com a pontuação joinha agora pela segunda vez passou e passo feio.

Meu limite é:
 1.495
Kcal - 415 pts O consumo foi:
1816kcal (504pts)

Dai não dá né, dia 1 de novembro vou pesar quero ver se emagreci alguma coisa em 16 dias.
Depois que empurrei a balança com tanta raiva no dia que os 76,6 tava lá nem lembrei de pegar ela e pesar.
Só dia 1 que vou ver! Da até medo.

Sobre os selinhos, eu não quis fazer disfeita pra ninguém viu gente. Só na hora da empolgação de ganhar o primeiro selinho segui as regrinhas ta! Se alguem ficou triste comigo discupinha! Na próxima vez faço diferente.

Bommmmmmmm vou aproveiar o calorão pegar meu cobertor e dormir! Oi??
Qual foi a pergunta??


5 comentários:

Como melhor logo emagreco disse...

Eu já fui muito assim. Qdo fazia natação eu engordava, pq saia da natação e comia um boi. Hoje eu já consegui o controle. Vc tem que ver o que te dá saciedade. Antes da atividade física o ideal é um carboidrato, nada de proteína e fibras. E depois coma proteína. Teve um programa bem estar com dicas bem legais de alimentos antes e depois..vale a pena dar uma olhada...bjão..

Anônimo disse...

Oi Lu!!!! Verdade menina, que fome que dá fazer AF! Não é fácil não... Se vc acha que esse é o melhor caminho pra vc, vai fundo amiga! Sinceramente não sei o que fazer nesse caso rs.

Amiga, obrigada pelos selinhos, entra no post de hoje. Fiquei super feliz viu?!

Um abraço de ursa!!!

Carla Renata disse...

eu qdo tento controlar de um lado descontrolo do outro..kkkkkk.. bjokas e sucesso na pesagem de kinta.. bjoooooo

Josye Duran disse...

Oi Lu!
Já pensou em ingerir mais frutas quando estiver com fome?!
As frutas são mais saudáveis tem muitos nutrientes que lhe ajudarão nesse processo.
Espero ter ajudado!!
Bjss

Ana Carla disse...

Ai, Lucélia, aqui tá calorão de derreter os miolos! Atividade física? Só se for na água, e como não tenho piscina nem praia por perto... tô parada feito um poste! O bom é que num calor desses não tenho nem fome! O duro vai ser resistir às tentações (leia-se sorvetes e cervejas) com as visitas do feriado... Beijocas!