sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ontem já foi, pertence ao passado! Vamos lá...

Lindo dia pra você!

Ontem já foi, pertence ao passado! Hoje começando mais um dia, nada impede de você fazer diferente.
Vamos lá, é sua chance e ninguém pode tirar isso de você. Por que querer emagrecer?? Em primeiro lugar por querer ter uma saúde melhor. Abaixar para amarrar um tênis e voltar sem fôlego... ninguem merece!!
Vestir uma roupa e ficar todas aquelas marcas fica feio, e usar uma roupa enooooooorme ninguem quer.
Então vamos lá, o que impede você de se sentir de bem com o espelho é unicamente você!
MUDE ISSO HOJE
Quem se alimenta direitinho, come o alimento certo pratica qualquer atividade física, só tem a ganhar.

Esses dias brincando com meus 3 filhos de peteca percebi que comecei a suar!! (a turma é ligeira).
Qualquer coisa que você faz, desde limpar uma casa, brincar passear com o cachorro.... já melhora toda a engrenagem no seu organismo. Comece com pequenas trocas inteligentes, como trocar o leite integral pelo desnatado ou semi desnatado, refinados por integrais em pelo menos 1 refeição do dia etc. Muita coisa pode mudar com pouca coisa!

VAMOS LÁ...........VOCÊ PODE................VOCÊ É CAPAZ! E VAI CONSEGUIR!

 BEIJOS MIL................
UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!

11 comentários:

Liany Kirchner disse...

E vale a pena...
amei a frase que muita coisa pode mudar com pouca coisa!
Tava animada médio, vc me animou super-hiper
Bora la fazer de hoje a diferença
Beijão

Dêzinha disse...

Olá!
Isso mesmo, precisamos levantar quantas vezes forem necessário, não podemos desistir de nós mesmas.
Beijos

Ana Carla disse...

É isso aí! Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida, e é o melhor deles!

Carla Renata disse...

então lindeza.. o hj é melhor que ontem, pq com o passado a gente nao pode fazer nada mas hj a gente pode fazer muita coisa..
eu na verdade só fiz uma troca na minha alimentação, que foi substituir o leite integral pelo leite de soja, no mais só reduzi as porções.. bjoooooo e uma ótima sexta

Rachel disse...

É sempre bom relembrar o porque de emagrecer! Eu faço isso seeeempre. Motiva, nos empurra pra frente... Um bjo

Como melhor logo emagreco disse...

com certeza amiga, mexer é tudo de bom...essa semana até passou na Ana Maria Braga,foi legal pq passou uma comparação do h moderno e do h antigo...o qto ele se mexia até com relação a erguer o vidro do carro...vamos nos mexer mais...bjão..

Ju disse...

Oi... adorei o post! EU sempre preciso me lembrar do presente, do agora!!! Muito bom parar e pensar no pq!!!
Bjooo

Anônimo disse...

Lu, que post mais legal! Amei!!!!!

Vou levar a frase final para o meu dia!

Bom final de semana!
Um abraço de ursa!

Josye Duran disse...

Olá Lu!
Post maravilhoso e incentivador, estou com as forças renovadas para permanecer firme no meu objetivo!
Bjss

REINVENTANDO disse...

Belo post Lucélia!! Verdadeira injeção de ânimo..Abraços. Sandra

Rosemary disse...

Nós conseguiremos, é só ter disciplina.
Lucélia, quero te dar dois selinho, pra pegar é só passar no meu blog.

minguandoopeso.blogspot.com.br