quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dúvidas com a contagem, alguém pode me ajudar? Brigadim

Bom dia gente linda!

Ontem meu cardápio foi basicamente igual ao anterior, mas..... ai ai ai esse mas.....
Ontem foi niver do maridão, o dia foi super corrido por que sempre... todo ano é assim no niver dele e no dia dos pais - eu saio compro os presentes para minha turminha dar pra ele sabe. Dai fiz um jantarzinho familiar nada de extraordinário, mas estava muito gostoso. E o bolo?? Ai gente... foi de trufas pretas e brancas..... com cereja! Pois é, ontem ultrapassei em quase 60 pontos do limite, porém antes de ontem sobrou bastante pontos. Agora a dúvida, quando passa do limite de pontos vale jogar para o dia que não chega no limite de pontos??
Antes de ontem sobrou 193 pontos que eu não consumi, e ontem passou 60 pontos. Ta certo jogar esses 60 para os 193? To perdidinha... da uma mãozinha ai turma.

Brigadim!

11 comentários:

Ana Carla disse...

Pelo que conheço da dieta dos pontos vc pode fazer algumas "negociações" desse tipo, mas não muitas! Não é bom deixar "ponto sobrando", significa que está comendo menos do que o indicado, e aí o risco de cair em tentação é muito maior! Mas se não pudermos festejar vez ou outra, pra que serve ficarmos mais lindas? Hehe... Beijo!

Anônimo disse...

Lucélia amiga!!!

Não entendo nada dessas contagens na dieta, as vezes me perco até em contar calorias hahahah Fala sério, é um saco contar neh? mas temos que fazer isso mesmo! Tá certa!!! mas, acho que nesse caso tá valendo o que sobrou dos dias anteriores...
Boa sorte na contagem *_*

Bjão

n disse...

Capaz que sim né ... se não usou tudo num dia só!

Bjs

Márcia Faria disse...

Bem querida,eu faço acompanhamento com nutricionista e ela me fala o seguinte,qdo exagerar em um dia compensa no outro comendo menos,mas de forma geral não é bom ficar sem fazer todas as refeições,pois o que emagrece é comer coisas saudáveis,mas as tentações são complicadas rsrs.

bjkss!!

Rosemary disse...

Fazer dieta contando pontos é só para os fortes, rs. Acho que eu viveria me perdendo em números.

Vivi E Ciso disse...

Eu não dou conta de fazer dieta de contar calorias pontos kkk na minha RA eu anoto tudo no diario mais ou menos sei a quantidade de calorias mas não conto nãokkkkkkkkkk
fiquei com agua não boca e nem vi o bolo kkkkkkk
beijinhos

Carla Renata disse...

eu nao costumo compensar de um dia pro outro... se sobrou ou faltou hj ficou no hj e pronto.. amanha começo de novo.. mas enfim.. não sei dizer..rs.. bjokas lindeza e sucesso

Liany Kirchner disse...

Fui procurar, por que também fiquei em dúvida.
Pelo que li, não é pra compensar tudo que comeu a mais de uma só vez, comendo por ex 60 pontos a menos no dia seguinte, pode dividir o excesso em 2 ou 3 dias. No dia após o excesso, deve-se preferir alimentos ricos em fibra e água. E procurar evitar comer menos pontos que o recomendado.
To aprendendo com vc amiga.
Beijinhos

REINVENTANDO disse...

Volta a sua rotina!! Que seu peso continuará descendo..Bjs. Sandra

Anônimo disse...

Lu, minha amiga amada, quanta tentação hein?! Ufa!

Amiga, nunca fiz a dieta dos pontos. Fazia a das notas. Na das notas (se não estou enganada), não podia fazer isso não. É claro que se eu exagerei hoje, mas comi menos ontem ou vou comer menos amanhã, dá uma compensada né?! Mas isso não pode ser muito recorrente...

Te adicionei no facebook.

Um abraço de ursa, amiga!

Lucélia Pantojo disse...

Oi Ca, me adicionou que legal!
Seja bem vinda! Beijos!
: )