segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ta lançado o Projeto Lucélia

Estou super bem com a R A, meu cardápio está ficando cada vez mais fácil de fazer. Mesmo assim no link ao lado posto meu cardápio com todos os detalhes. Hoje peguei mais firme com a A F também. No meu projeto não pretendo passar de 1000 calorias ou 300 pontos.

E nem pensar em faltar com atividade física!    a!
Comer pouco não basta para emagrecer, assim como só malhar também não resolve nada. Mas não estipulei nenhuma meta de quanto quero emagrecer. Sem neura!!

Dia 22 - segunda
Calorias 909 Pontos 253
Atividade física:
20 minutos de ergométrica + 1 hora de caminhada acelerada
agora a noite.......quebrada!


FOI DADA A LARGADA, E NESSA EU PRETENDO IR ATÉ O FIM!
Até a próxima postagem! Amanhã cedo tenho compromisso, mas prometo visitar vocês!
Infelizmente não tem como visitar todas como eu gostaria, minha net não colabora muito.
Beijos e linda noite pra vocês!

9 comentários:

Carla Renata disse...

se eu comer só 1000 eu morro de sirikutiku..rs.... bjokas e sucesso lindeza .. torço sempre por ti

Anônimo disse...

Uhul! Animação total!!! Adorei este projeto!!!

Força, Lu!!!

Uma abração de ursa!

Ana Carla disse...

Força aí!

BRUNA disse...

Boa sorte e vamos que vamos!

Mãe em Dieta disse...

Eh isso mesmo amiga, com essas taticas toda nao eh possivel rs! Não tem mesmo segredo, eh comer moderadamente e manter firme na atividade fisica. To adorando sua determinação amiga, e vc vai conseguir rapidinho desse jeito. Torcendo muito viu. beijos!

REINVENTANDO disse...

Acelera Lucélia...!!! É isso aí, com toda força e determinação para chegar lá!! Abraços. Sandra

Unknown disse...

É isso ai, gata. Continue com essa disposição, assim chegará breve a seu objetivo.
To torcendo por ti.

Bjos

Chelly.
http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigada por visitar meu cantinho.
Vim agradecer e retribuir a gentileza.
Isso aí menina,você chega lá,bjs

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma ótima quinta..Abraços. Sandra