quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Projeto Lucélia 3/55 dias + mensagem

Vou atualizando de segunda a domingo para vcs acompanharem meu progresso (que espero ter)
Meu peso atual ainda marca 76.6 (credo eu hein) Dia 1º de novembro atualizo o meu peso, que se Deus quiser será bem menos! Lembrando que o cardápio completinho está no link ao lado - Meu cardápio de cada dia.

Dia 22 - segunda
Calorias 909 Pontos 253
Atividade física:
20 minutos de ergométrica + 1 hora de caminhada acelerada

Dia 23 - terça
calorias - 961 Pontos 267
Atividade física:
13 minutos de trote + 30 minutos de ergométrica

Dia 24 - quarta
calorias - 1148 Pontos 319
Atividade física:
1 hora de caminhada acelerada de manhã + 25 minutos a tarde de caminhada + 15 minutos após o jantar!..........ufa

LIMITE POR DIA - 1.495
Kcal - 415 pts
Postado no meu face pela minha prima querida, do blog amo arte!
Como gostei muito, venho dividir com vocês!
Espero que gostem!
Beijos!



Fiquem a vontade para compartilhar!
; )

11 comentários:

Vivi E Ciso disse...

É isso ai flor rapidinho vc elimina este peso a balnaça vai descer rapidinho
beijinhos

Anônimo disse...

Mãezinha estou de volta minha querida!
Senti muita falta dos seus conselhos
Mas espero voltar a recebe-los, hahaa
Vamos juntas com força nessa luta do emagrecimento, vamos vencê-la sem dúvidas!

Beijos minha querida

Carla Renata disse...

moooooooolher.. como vc consetgue comer pokinha kcal assim? to bege..rs.. eu sempre fico nas voltas de 1400 (qdo to bem..rs).. bjoooo e sucesso

Lully... tatú... disse...

tô aquiiiiiiiiiiiii torcendo pra que dê tudo certo no seu desafio...

bjoka e segue firme

Anônimo disse...

Com certeza terá progresso, Lu! Torcendo por vc!

Um abraço de ursa!

Liany Kirchner disse...

Que legal isso Lu
E sabe que muitas coisas mencionadas nesse quadro fazem parte da vida de cada uma de nós? Me achei ali!
Beijos

BRUNA disse...

é isso aí. Força que tamos juntas.

Ana Carla disse...

Adorei! Nunca é demais lembrar de coisas boas e saudáveis, né? Beijo!

Ca Souza disse...

Com certeza na próxima pesagem vc verá uma bela diminuida.
Bjus e força!

Josye Duran disse...

Oi Lu!
Muito legal essa msg, é mudando os hábitos que emagrecemos!
Parabéns pela atividade física, você está indo muito bem!!
Um excelente final de semana!!
Bjss

n disse...

Torcendo por você viu ... acredite em si e conseguirá tudo o que quer!


Bjs