sábado, 13 de outubro de 2012

Lucélia & Lexotan - amor infinito rsrsr


E então meus amores, hoje é sábado de novo né. Sendo pra mim o terceiro dia que
comecei com o lexotan. Deixei um link ai do lado "O que comi hoje" para quem quiser
acompanhar meu cardápio e ver o quanto tem me ajudado este medicamento. Sim... foi prescrição
médica. Não tomem remédios por conta própria viu! Me sinto hiper controlada, da até gosto de montar o cardápio da minha R A.

Mas como não venho postar todo dia aqui decidi deixar um link só para o meu cardápio por que gosto de falar sobre outros assuntos. Hoje por exemplo quero compartilhar com vocês sobre o treino que veio na revista Boa Forma deste mês. Super prático e compatível para minhas condições físicas e garante eliminar 800 calorias.... e melhor tem um cardápio com 1500 calorias que garante menos 10 quilos até dezembro. Eu quando estou com minha ansiedade controlada não consigo ultrapassar 1200 calorias, então acredito que com este treino da pra queimar as gorduras!!

Então minha rotina de blog está assim, faço visitas todos os dias, posto meu cardápio todas as noites e aqui venho postar cada 3 dias para falar como estou me saindo com este tratamento.
Alguém me disse que assim é fácil de emagrecer, olha sinceramente até a medicina afirma que ansiedade é uma doença. Só que cada um tem um jeito de manifestar, acho que ninguém gosta de comer comer e comer até botar os bofs pra fora né! 

Eu não quero só emagrecer, eu quero ganhar saúde, quero chegar na menopausa com saúde e nosso organismo exige muita atenção. Minha vizinha emagreceu 20 quilos este ano, mas está com uma olheira horrorosa está matando cachorro a grito e não dorme. Tomou remédio para emagrecer. Dá para emagrecer, tem vários métodos para isso mas e a saúde como fica?
Então é essa minha preocupação, emagrecer com saúde.

Vou montar este treino que falei + 1200 calorias com uma meta até sexta feira. Meu desafio será 5 dias sem falhar. Parece pouquinho né, mas todas nós sabemos o quanto é difícil se manter na linha. Bom meus queridos e queridas que me seguem, obrigada sempre pelo apoio e o carinho de vocês! Se eu não desisiti ainda é por que vejo em vocês coragem para não parar! Sempre que leio o post de vocês ganho mais força de continuar postando aqui. Por isso são todos muitos especiais!

  é difícil........ mas não é impossível




10 comentários:

Expatriada disse...

Oi Lucélia!
É companheira, com ansiedade não há criatura que aguente.
Acho que ela nos coloca em estado de calamidade pública! Causa danos em todos os sentidos. Portanto, controlada, ficamos com meio caminho andado, como dizem.
Bom ler a tua serenidade, equilíbrio, com certeza terás sucesso nessa busca pela saúde melhor e pelo pesinho que te faz feliz.

Beijoca! Bom sabadão!

Liany Kirchner disse...

Que bom que ta funcionando, continuo na torcida. dez quilos até dezembro é tudo que eu quero...e preciso, vou espiar essa matéria. Beijos valeu a dica

Luciani disse...

BOA SORTE AMIGA Q VC CONSIGA SEUS OBJETIVOS
BOM FIM DE SEMANA
BJS
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Lucélia!

Já ouvi falar do lexotan, pessei que fosse remédio pra dormir... mas se o médico recomendou tome sim, temos que nos cuidar ne? eu não suporto tomar remédio, odeio mesmo, mas sou obrigada a tomar o de diabetes, se não tomo passo mal... é amiga, as vezes precisamos tomar medicação e viver melhor...
Boa sorte nesse novo treino e metas!

bj

Carla Renata disse...

Ai ke tudo qdo a gente sente ke "agora vai"..rs.. te desejo todo sucesso lindeza.. bjokas e um ótimo fds

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, tome o remédio enqto precisar, mas saia dele o mais rápido possível. é muito bom qdo se precisa e com a devida indicação médica. O problema é que hoje tá muito fácil vc conseguir receita desses remédios...para qq tristeza da vida eles já estão receitando...se cuida...faça exercício, controle a alimentação e se prepare para um dia não precisar mais de comprimidos. Cuide tb do seu calcanhar...bjão

Anônimo disse...

Vou correndo comprar essa revista segunda mãezinha, tô tão desanimada, sem saber como recomeçar, como continuar nisso! =/

Não vou desistir, porque ainda não cheguei onde eu quero, mas sei que vou chegar.

Beijos mãezinha

Unknown disse...

Nossa, tu tá super certa.. não adianta n-a-d-a ficar magra e com a saúde virada em um monte de bosta. Magra em uma cama de hospital.. pra que?

E sabe que eu também ando me preocupando mais com a saúde? Óbvio que o meu principal foco ainda é o estético.. mas ando querendo ser o mais saudável possível.

E sobre a tua meta de 5 dias: não é pouco não, sua doida! A mulherada desse mundo light dos blogs sabem muito bem que 5 dias sem jacar é uma eternidaaaaaaaade sem fim. Eu já me considero vitoriosa com 1 dia de controle.. hahahaa, agora com o meu projeto de 21 dias, preciso cuidar pra não me frustrar.

Beijos, queridona!
Bom domingo!

Josye Duran disse...

Olá Lucélia!
Que bom que está fazendo acompanhamento médico, com certeza vai ganhar saúde e emagrecer.
A ansiedade é algo que deve ser controlado e como o dia-a-dia da mulher de hoje tem muitas obrigações e a maioria é prioridade. Ficamos ansiosas e muitas vezes para controlar a ansiedade comemos muitoo...
Eu também ando ansiosa pois tenho muitas obrigações, mas estou me cuidando, também quero emagrecer com saúde!
Quanto os remédios para emagrecer que sua vizinha tomou, eles fazem as pessoas emagrecerem muito rápido, porém como não tiveram um ritmo de R.A, logo ganham tudo o que perderam.
O melhor é emagrecer com R.A e não engordar nunca mais!
Por isso o nome diz tudo R.A, vou comprar a Revista Boa Forma, fiquei interessada nessa dieta e exercícios, posta tudo amiga,quero saber da sua evolução com s dicas da Boa Forma, estarei acompanhando!
Obrigada pelo apoio e carinho!
Um excelente domingo!
Bjss

REINVENTANDO disse...

Que bom Lucélia que o remédio está fazendo efeito e sua RA está ok..não vá abandonar o blog não, viu? Já estava acostumada a todo dia passar por aqui..Está certa, emagrecer com saúde e pensar no futuro chegarmos com uma boa qualidade de vida!! Bjs. Sandra