terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tudo numa boa! Mais 3 dias ok!

BOM DIAAAAAAAA!!

Linda terça feira de sol e o ânimo lá em cima graças a DEUS! Sim meu povo, temos que glorificar muito a Deus quando estamos bem por que a coisa ta ficando feia por ai... quando estamos amargurados não paramos de suspirar e dizer: AI MEU DEUS!!!
Então é justo na hora da alegria e de paz glorificar a Deus né!

Então gente bonita, minha reeducação alimentar ta de boa a melhor. Nunca pensei que eu fosse conseguir mas são mais 3 dias ok com minha R A. Minha atividade física também está uma belezura, ontem caminhei 8 km depois chegando em casa fiz abdominais 3x15 e mais 15 minutos de ergométrica. Porém não posso abusar muito então hoje só caminhei os 8 km agora vou deixar a ergométrica para depois do almoço... ah sim também não falto com o alongamento.

Até agora não comi nada light e nem diet e nem integral salvo pela panqueca integral de ontem do café da manhã. Então hoje quarta e quinta está no meu  cronograma o leite molico, margarina light, pão integral light
gelatina diet de sobremesa, arroz integral. Continuo a não jantar e é uma delícia quando acordo de manhã, a barriga ta muchinha muchinha. Mas é aquele negócio, café da manhã rico almoço moderado, lanche da tarde bom e um chá ou suco ou iogurte a noite.

Queridas e queridos espero que vocês tenham uma linda terça feira, com muito ânimo determinação e vitórias! A quem me segue, a quem me visita obrigada pelo carinho!

Lucélia

12 comentários:

Luciani disse...

Nossa Lu q inveja boa da sua disposição para fazer exercicios...parabens continue assim...preciso me empenhar na AF to falha demais
bjsss
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Ana Carla disse...

Muito bem! Parabéns! Desse jeito vc vai conseguir alcançar seus objetivos rapidinho!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

ótima terça para vc também! Continue firme e forte!

Bjos

Valber

BRUNA disse...

Vou começar a colocar em prática essa idéia: café da manhã rico almoço moderado, lanche da tarde bom e um chá ou suco ou iogurte a noite. Acho que dará certo pra mim. Eu sempre exagero do periodo da tarde pra noite

http://bruchururu.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

Parabéns lindeza.. ta bombando mulher.. bjokas e ótima semana

Ca Souza disse...

Que bom que esta animada!
Foco sempre.
Bjus

Lully... tatú... disse...

sumida nÊga.... achei que tivesse fazendo gordices...

ainda bem que não né!!!!

\o/

bjoka

Josye Duran disse...

Olá Lucélia!
Saudades de vc e do seu cantinho!Estou muito feliz de ver que
você está firme na R.A e principalmente na A.F(amiga preciso me empenhar mais...).
O melhor de tudo é que você terá resultados positivos e permanentes!
Bjss

Liany Kirchner disse...

Num é que o antigo ditado tem sentido?
Café de Rei
Almoço de principe
Jantar de mendigo
por que a gente não segue sempre isso??
Acho que vou seguir teu exemplo,vai que dá boa?
Beijos

Portal de Blogs Teia disse...

Meu nome é Alfredo, sou dono do Portal Teia.
Seu blog se encaixa perfeitamente no perfil de nosso agregador, seria muito bem vindo entre minhas indicações.Se desejar divulgação grátis é só nos fazer uma visitinha e aproveita pra ficar atualizada com as últimas novidades e tendências de moda.
Até mais

REINVENTANDO disse...

Parabéns Lucélia..parece que encontrou o equilibrio alimentar..Bjs. Sandra

Anônimo disse...

Mãezinha, to gostando de ver você firme e forte nesse desafio, de 3 em 3 dias querida, o peso vai caindo e logo você chega na sua meta!

Obrigada pelo recadinho de ontem viu, desejo muita coisa boa pra você e pra sua família linda também! =)

Tenho muito carinho por você!

Que o seu outubro seja lindo e que te traga muitas coisas boas!

Beijos