sábado, 18 de agosto de 2012

MINHA FILHA ME DESAFIOU É MOLE??




Como vão todos? Espero que firmes no propósito de estar de bem com a balança!
Pois é é isso mesmo, ontem minha filha de 15 anos me desafiou a emagrecer 6 kg para daqui 
exatos 2 meses que é o niver do meu marido.
Ela disse uma coisa que me fez pensar muito, se eu consegui emagrecer mais de 4 kg em setembro e outubro do ano passado nada impede de conseguir esse ano.
Dia 31 de dezembro do ano passado pesava 67 kg e estava feliz com meu peso. Mas devido a muito estresse e 3 remédios antidepressivos cheguei aos 78. Então topei o desafio da minha filha. 
Só preciso REGISTRAR NA MEMÓRIA a A F sem pular um dia, pelo menos a caminhada e a ergométrica. Quanto ao cardápio pequenas porções tem surtido efeito, minha refeição no jantar está sendo 
o ALL BRAN mas tenho que colocar uma colher de Nescau se não não desce.
Hoje comi feito passarinho para liberar a noite a pipoca caramelada com a família curtindo 
O Motoqueiro Fantasma 2.
Também me pesei e o resultado já era de esperar que não seria bom devido ao intestino preguiçoso 300 gr a mais, mas espero ficar melhor com as fibras e a caminhada que FAREI sem falhar a começar desta segunda pois domingo é o único dia que dá para dormir um tiquinho a mais.
Bom é isso, vamos firmes por que o tempo passa e quando vermos já chegamos na data 
planejada para nossa meta!



3 comentários:

Bruna disse...

Opa consegue sim... É só vigiar a alimentação e fazer atividade fisica


Deus te abençoe

Beijos
Bruna

Ju disse...

oi amigaaaaa, claro que vc vai conseguir vencer esse desafio...eh soh manter o foco. bjsss

Lu disse...

ola amiga, com força e atitude vc consegue sim!! bjss bom domingo