segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SAI DE MIM DESÂNIMO! EU HEIM!


Agenda na mão e bora lá rever o que não está dando certo e mudar as táticas!


Gente linda obrigada pela força, mais uma vez se não fosse o companheirismo de vocês acho que eu teria desistido faz é tempo!!


Mas não é por ai, se eu desisitir a única coisa que vai acontecer é que vou engordar (ou estacionar) e daqui uns tempos volto de novo "na estaca zero". 
Toda vez que faço as visitas volto mais animada por isso gente é importante a postagem e a visita!
Vejo o empenho e determinação de vocês e fico inspirada! Anotei alimentos que aceleram o metabolismo, são alimentos super ao alcance, porém não devemos abusar desses alimentos, pois em excesso dão dor de cabeça insônia etc etc etc... claro tudo demais faz mal!
Mas vou continuar meu desafio caseiro e continuar anotando meu cardápio, está cheio de mudanças!!
Hoje peguei legal na A F. 
VIXI... SUEI HEIN!
Mas não fiquei com aquela batedeira, a Lully disse sobre a pressão e realmente foi mesmo, pois tenho pressão baixa e fazer A F com o estômaga leve cai a pressão mesmo.
É isso ai, vamos lá!
TÁ LÁ EM CIMA O MEU SONHO...

MAS EU QUERO E POSSO!



10 comentários:

Ana Carla disse...

E pode mesmo! Podemos! Beijo!

Janaina disse...

Olá querida tudo bem???
Que bom que hj vc já fez AF, isso mesmo, vai conciliando AF com RA que vc vai chegar no seu objeitvo rapidinho e nada de desânimo!!!
Vamos que vamos!!!!
Beijinhos...

REINVENTANDO disse...

É isso aí Lucélia!! Se ficar parada não vai chegar a local nenhum.Bjs.Sandra

Anônimo disse...

Aii Lu, que desânimo é esse mãezinha?
Não pode não, mesmo que o metabolismo não esteja colaborando, desistir é para os fracos, e você é muito da guerreira para fazer isso! =)

Não pode não heim, espanta esse pensamento de desânimo pra lá, vá fazer sua a.f., vá comprar seus alimentos auxiliadores que só te fará bem!

Estamos sempre contigo minha linda!
Que sua semana seja iluminada!
Beijos

Lully... tatú... disse...

isso aí devagar e sempre!!!
vai ativar o seu metabolismo tb!!!
e comer a cada tres horas, agua, e bla bla bla whiskas sachê...
bjim

Luciani disse...

Meninas fiquei lutando com meu antigo blog o fim de semana inteiro, teNtando arrumar o feed, pois eu postava mais nao atualizava na lista de vcs, então minha unica saida foi fazer outro, agora esta certinho!
Podem me adicionar na lista de blog de vcs que agora vai!!! Com isso vcs estaram me ajudando e muito, adoro a companhia de vcs!
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/
LUCIANI

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Nada de desânimo mesmo. O importante é seguir em frente. Devagar e sempre é o nosso lema. Vamos em frente! Quero ver vc animada e fazendo muita AF

Valber

Lucélia Pantojo disse...

rsrsrsr legal!

Lucélia Pantojo disse...

Que fofa, adorei o mãezinha!
Bjs

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. a gente pode alcançar qquer objetivo.. é akela velha frase "quem ker dá um jeito, quem não ker dá uma desculpa"... bóra lá fazer acontecer.. bjokas e uma ótima semana