quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dia de exames! CARDÁPIO

Bom dia meninas,
hoje foi dia de exame de sangue. Vamos ver colesterol, triglicérides... estou mais preocupada com o de tiroide. Mas só vou pegar o resultado dia 15 de agosto.
Meu cardápio está bem bacana hoje tem até creme branco!!


Cardápio com menas calorias


Café da manhã
1 fatia de ricota grelhada - 60 kcal
suco de mamão s/ açúcar - 91,20 kcal
+ 1 torrada - 35 kcal
TOTAL 186 KCAL
Almoço
salada de alface - 15 kcal, salada de pepino 15 kcal, salada de tomate 4 fatias 15 kcal
4 colheres de arroz integral 150 kcal
1 filé de frango 135 kcal
com creme branco de milho
1 colher e 1/2 de creme de leite 29 kcal
1/2 xícara de milho 58,5 kcal
TOTAL 417,5 KCAL
Lanche da tarde
200 ml de leite de soja 82 kcal
+ 40 gramas de muesli - 135 kcal
TOTAL 217 KCAL
Jantar
Salada de alface, pepino, tomate, cenoura ralada 60kcal
1 filé de frango com creme branco 222.5
TOTAL 282 KCAL
Ceia
200ml de iogurte light 80 kcal


TOTAL CALÓRICO NO DIA 1182,5


ATIVIDADE FÍSICA
40 MINUTOS DE CAMINHADA
A TARDE 40 MINUTOS DE ERGOMÉTRICA



6 comentários:

Ju disse...

Cardápio lindo amiga...bjs

Como melhor logo emagreco disse...

perfeito o cardápio...e a AF tb....bjão
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Mãe em Dieta disse...

Ola amiga! Cardapio lindo, bem equilibado, adorei! E quanto aos exames espero que dê td certo, venha nos contar assim que sair os resultados viu! Beijos!

REINVENTANDO disse...

Tenho certeza que os resultados dos exames irão dar normais! E parabéns pela RA e AF.Bjs.Sandra

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. cuidando da saúde em todos os aspectos.. exemplooooo!!! bjokas

Josye Duran disse...

Olá Lucélia!
Obrigada pela visita no meu blog, estou te seguindo também.
Vamos juntas alcançar a nossa meta, meu objetivo também é 60kg, vai dar tudo certo em seus exames e vamos nos alimentar de forma saudável!
Bjss