sábado, 25 de agosto de 2012

5º Dia do Desafio Caseiro - ok


5º dia firme e forte no desafio caseiro!
Ontem meu dia foi bastante corrido, apesar de não fazer nenhuma atividade física não parei um
minuto. Optei por postar meu cardápio sempre no dia seguinte, assim não fico em falta com vocês.
Antes eu fazia toda a programação e no fim sempre acabava por dar diferente meu dia.
Hoje me pesei pela manhã (76,1) não é um peso satisfatório afinal eu tinha eliminado mais. Mas tenho certeza que quando meu intestino engrenar o peso será outro. Na verdade confesso que me peso TODAS as manhãs, não tem jeito gente é mais forte do que eu... não posso evitar kkkkkk
Sábado passado minha pesagem deu diferença (para mais) e foi devido ao intestino preso,
sem chance o negócio pesa mesmo!!!
Mas durante essa semana comi bastante all bran, legume e funcionou legal.
Vamos ao menu:

Cardápio
café damanhã
1 pão francês com hellman's light + 1 xíc. de café com leite
Lanche da manhã
1 banana nanica pequena
Almoço
3 col. de arroz + 1/2 concha de feijão + 3 col. de soja refogada + 1 filé de frango + couve flor
Lanche da tarde
1 copo (200 ml) de vitamina ( leite, banana, maça, morango) + 3 torrada
Jantar
1 tigela pequena de all bran com nescau (1 col)
Ceia
chá de cidreira sem açúcar ou adoçante

ÁGUA (pouco) não chegou a 1 litro ..............preciso mudar isso
CHÁ de hibisco com gengibre 800 ml s/ açúcar nem adoçante

A F - Nenhuma (cheia de serviço em casa)

4 comentários:

Janaina disse...

Olá querida tudo bem???
O seu cardápio está maravilhoso!!!
O que é all bran??? Serve pra que???
Tenha um lindo final de semana????
Beijinhos...

Mãe em Dieta disse...

Realmente, intestino nao funcionando legal faz nosso peso oscilar muito mesmo. Mas continue firme amiga que as coisas vao melhorar e vc vai eliminar peso melhor, beijos!

Anônimo disse...

Lu, intestino preguiçoso é bem complicado mesmo... Mas muita calma nessa hora, pq isso é temporário. Que alimentação mais linda!!! Parabéns!!!

Um abração de ursa!!!

http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

REINVENTANDO disse...

Lu, seu cardápio está ótimo..coma mais fibras para o intestino, e com AF ajuda também!!Bjs.Sandra