quinta-feira, 23 de agosto de 2012

3º dia dos 60 - cardápio

É gente, ontem foi o 3º dia do meu desafio e na atividade física eu puxei bastante mas... infelizmente passei mal!
Olha só o que fiz ontem:
duas séries de 10 repetições cada perna... aff
essa não sou eu hein rsrsrsr
 em seguida 40 minutos de caminhada

Até que seria um ótimo exercício! Mas senti na pele que estou precisando me tratar primeiro dessa tal
anemia. A caminhada nem tanto mas o outro ai de cima.... gente.... fiquei sem fôlego nenhum e depois me deu uma tremedeira tão grande nossa! Não tem jeito por enquanto vou ficar só com a 
caminhada (30 minutos). Fiquei imprestável o resto do dia!
Quanto ao cardápio:
Café da manhã 
O básico pãozinho com café com leite.
Lanche da manhã
1 banana nanica com aveia
Almoço
3 col. de arroz 1 concha de feijão + 1 ovo + 1 porção de xuxu refogado com alho
Lanche da tarde
1 copo de leite batido com 4 morangos + 5 bolacha integral
+ 2 fatias de bolo de aipim (não deu pra resistir)
No jantar precisei comer mesmo pois como disse estava me sentindo muito fraca.
e ainda comi o meu all bran.
Estou tomando vitamina o FOLIFER espero que não engorde se não... nem sei!

QUEREMOS E VAMOS EMAGRECER MAS A PRIORIDADE É A SAÚDE EM DIA!



9 comentários:

Bruna disse...

Hhuahsuhaushuhua... tem que começar aos poucos... kkkk nao adianta fazer mta coisa num dia e ficar ""imprestavel""... tudo ao seu tempo...


Beijos
Bruna

Desabrochando disse...

Amiga amei esse exercicio ai!! Ontem fiz vários exercicios em casa e tô aqui com as coxas doloridas mas acho q vc deve pegar leve primeiro!!! Fica mesmo só na caminhada e vai se alimentando bem!! bjs

Ana Carla disse...

Não descuide da saúde! Firme aí!

Rosemary disse...

O negócio agora é substituir alguns alimentos por outros mais ricos em ferro, né, e ir com calma nos exercícios.

Josye Duran disse...

Olá Lucelia!
Quando comecei a fazer atividade física também passava mal, de acordo com o meu fisioterapeuta é por causa do nosso sedentarismo e o corpo não está habiatuado com a atividade física.
Eu também gosto muito da caminhada pois me sinto mais disposta, mas preciso fazer a hidroterapia por causa da minha saúde, mas nós iremos chegar aos 60kg!
Obrigada pelas palavras de otimismo no meu blog, me ajudou muito, obrigada por todo carinho!
Bjss

Liany Kirchner disse...

Oi Lucélia
Começar exercícios físicos não é fácil mesmo, também to dolorida, mas essa fase passa logo. Tive problema de anemia com meu terceiro filho, ele não absorvia o ferro. Fiz quase dois anos de tratamento com ele, e a alimentação era bem controlada. Por ex quando comia alimentos ricos em ferro, não misturava com leite e derivados, mas com citricos, pra ajudar na absorção.
Espero que voc~e melhore logo, e vamos torcer pra essa vitamina não engordar.
Beijos

Lu disse...

IMAGINO EU TBEM FIQUE SEMANA PASSADA COM AULA DE JUMP...BOA TARDE BJAOOOO

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Já já vc estará em plena na forma. Cuide da alimentação por causa da anemia e siga em frente. Com poucas semanas de AF, vc verá diferença.

Lully... tatú... disse...

bom vamos lá... anemia??? carne mal passada..
duas colheres de sangue tem mais ferro do que dois maços de espinafre!!!
sorry mais eu amo!!!

qto ao exercicio.... sedentaria não dá pra ir direto e ficar subindo em banquinho... na verdade o que deve ter te dado tremedeira foi a pressão... cuidado!!!

um dia por vezzzzzzzzzzzz


bjoka nÊga!!!