sábado, 4 de agosto de 2012

FRITAS POR FAVOR!!

Gente, hoje eu fiz um café da manhã magrinho magrinho, comi duas fatias de pão integral de linhaça light e um copo de suco diet de tangerina (120 kcal) sabem por que??
Por que estou morrendo de vontade de comer batata frita e vou comer agora mesmo no almoço se não comer vou ter um TRECO!!

Dai no jantar prometo fazer magrinho também, mas agora no almoço eu vou me acabar de comer batatinha frita UHUUUUU!
Beijos minhas lindas.


Amo todas vocês, pelo carinho do apoio sempre!

7 comentários:

Mãe em Dieta disse...

Amiga eu concordo quando agente precisa comer tanto algo meio que fora da RA, eu mesmo nao me privo, quando realmente quero eu como mesmo rs! Mas faço que nem vc td bem planejado para nao interferir no meu processo. Coma sim amiga, se sinta bem por isso e planeje seu dia. beijos!

Anônimo disse...

Se planejou e não vai abusar nas demais refeições, esta tudo certinho!
Coma mesmo e mate essa vontade!

Beijinhos e um fds lindo!

REINVENTANDO disse...

Lucélia, vá comer sua batata frita e depois volta novamente para seu foco, viu?Bjs.Sandra

Cah disse...

Oiii flor!!! Nossa, come mesmo a batata frita!! É bom demaais, eu adoooroo!!! E você planejou as refeições, e isso é melhor ainda rs!


Beijos,
www.segredosdacah.blogspot.com

Lucélia Pantojo disse...

É amigas comi a batata frita! Pronto estou satisfeita. De volta ao foco principal agora!

Adriana disse...

kkkkkkkkkkkkkk Lú tava aqui vendo o post e imaginando vc ai comendo batatas fritas, menina fala serio, tem horas que a vontade fala mais alto!bjo

Lucélia Pantojo disse...

POis é Dri, comi de engraxar o bigode rsrsrsr bjo