sexta-feira, 3 de agosto de 2012

BELA SEXTA LEVE E NO PIQUE PRA TODAS!


Olá queridas, muita correria por ai?? Aqui ta numa correria só.
Meu dia está começando 5 e 30 devido ao curso técnico da minha filha que é em outra cidade, então levanto este horário para prepara o café da manhã pra ela, dai depois já tem o filho marido então não dá pra voltar pra cama não. Mas ta bom, estou me sentindo muito bem em fazer caminhada as 7, rende mais. Já chego em casa no maior gás rsrsr


Hoje cedo tive um mega café da manhã.
desjejum antes da caminhada
2 torradas com margarina light com chá de hibisco.

TOTAL 87 kcal
café da manhã
3 fatias de pão integral 193 Kcal  c/ margarina light 34 kcal
200 ml de leite de soja 82 kcal
1 colher de nescau 74 kcal
TOTAL 383 Kcal
Lanche da manhã
1 colher de creme de leite 29 kcal
2 colher de milho 39 kcal
TOTAL 68 kcal
Almoço
4 colheres de arroz 150 kcal
4 cubinhos de peito de frango 100kcal
TOTAL 250 Kcal
Lanche da tarde
Lanche natural no pão sírio 254 kcal
refrigerante diet
TOTAL 254 Kcal
Jantar 
creme de abobrinha s/ óleo
TOTAL 35 kcal


TOTAL CALÓRICO DO DIA - 1077


ATIVIDADE FÍSICA -  45 MINUTOS DE CAMINHADA ACELERADA
COM SUBIDA.





BEIJINHOS MIL!

9 comentários:

Josye Duran disse...

Olá Lucélia!
Essa é uma atividade que estou autorizada a fazer e preciso hoje fazer a minha caminhada, além de um exercício gostoso amo ver a paisagem por onde ando!
Uma ótima sexta-feira!
Bjss

Como melhor logo emagreco disse...

parabéns pela disposição e pelo cardápio. eu tb tenho que levantar 5h45 pq causa dos filhos...não é fácil...mas tudo tem seu lado positivo...bom final de semana com muito equilíbrio...bjs.
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lu você é tão atarefada e sempre de bom humor, que maravilha isso.
E esta lindo de ver sua dedicação. Parabéns!

Que tenhas um fds lindo e light!

Beijinhos

Ju disse...

Que lindo amiga continue assim...bjs

Mãe em Dieta disse...

Ai mesmo com a correria fazendo td lindo amiga, que bom! E realmente exercitar pela manha rende muito mais o dia ne! Beijos!

Simone Gomes disse...

Nem me fale em correria. Mas tb temos q ter tempo pra nós. Acordar cedo pra mim, é um pesadelo, mas filhote tb madruga.PArabéns pelo pique.Bjks e bom Fds!

Rosemary disse...

Caminhar de manhã realmente dá mais disposição pra enfrentar o dia, né! O probleminha é ter que acordar cedo, rs.

Marcia disse...

Não sou ninguém de manhã ! Preciso de umas 2 horas para acordar (depois de acordada) então AF comigo de manhã, não rola ... Mas o seu cardápio tá muito bom!
Bjs

PENSAMENTOS MAGROS disse...

caminhar cedo é td de bom... e o melhor q chegamos com energia...
está indo muito bem... bjks