quarta-feira, 22 de agosto de 2012

2° dia dos 60 do meu desafio

Segundo dia ontem foi bom, poderia ser melhor com uma menor ingestão de carbos mas não foi possível.
Café da manhã
1 pão francês com margarina + café com leite
Lanche da manhã
1 banana nanica pequena com aveia
Almoço
1 concha de feijão + 4 cl. de arroz + 4 cubinhos de peito de frango + brócolis
Sobremesa 3 damasco 
Lanche da tarde 
1/2 misto quente + 1/2 xícara de leite com nescau + 3 damasco
Jantar 1/2 pão francês com 1 fatia de mortadela 1/2 xícara de café com leite
(estava sem apetite de comer comida)
Ceia 
All Bran (1/2 xícara com 120 ml de leite) + 2 torradas

ATIVIDA FÍSICA 
40 min. de caminhada de manhã
  AQUI É ONDE EU FAÇO CAMINHA DE MANHÃ
ao lado de casa
POR ISSO AMO O LUGAR QUE MORO!


13 comentários:

Desabrochando disse...

Amiga q delicia um lugar assim pra caminhar!!!!! Tudo de bom!!! Força nesta quarta!! bjs

Bruna disse...

Ainn que lugar lindo para caminhar!!!

O que eu caminho tbm é muito bom... tem muita arvore, bixos!! É um bosque.. o unico problema é que um ganso sempre corre atras de mim hsuahsuhauhsuash

Beijos
Otimo dia

Bruna

Janaina disse...

Olá querida tudo bem???
Não achei que vc comeu tanto carboidrato não...
Achei o seu cardápio ótimo!!!
Tenha um maravilhoso dia!!!
Beijinhos...

Unknown disse...

Oi Lucélia! Tbm faço caminhada próximo de casa! É tão bom ter um local assim perto da gente né?
Amiga, eu adorei seu cardápio! Continue assim! E se tiver necessidade de redução de carboidrados, procure tentar no período da noite. Pelo menos pra mim é melhor. Aí durante o dia vc come normalmente, fazendo as melhores escolhas, claro, pra poder fornecer energia para seu corpo.
Querida, o que precisar, to aqui viu? Vc é muito especial.♥
beijos e ótimo dia!

Me reinventando... disse...

Continue firme... seu cardápio está bem legal! O lugar por onde caminha é super lindo! Dá até ânimo caminhar num lugar assim né? Continue firme! Estamos juntas! bjks

Liany Kirchner disse...

Oi
obrigada pela visita, quanto mais de nós, melhor. Vou te acompanhar também, assim nos motivamos.
Teu cardápio tá muito bom. E o lugar onde vc caminha é lindo, super gostoso.
Beijinhos

Ana Carla disse...

Lucélia, vim retribuir a visitinha e vi que vc também gosta de artesanato, que delícia! Adoro bordados, crochê, tricô, costura... pra mim isso é terapia das boas! Já estou te seguindo. Beijo!

Lu disse...

PASSANDO PRA TE DESEJAR UMA BOA NOITE E TE PEDIR UMA FORÇA PRO MEU BLOGUINHO...BJSSSSSSS
lucianisss.blogspot.com

Anônimo disse...

Delicia esse lugar heim, assim até eu caminharia rs*

beijo Luu
ja mandei os livros, boa leitura

Gi Baradelli disse...

Oii, amei o blog e já estou seguindo, comecei a fazer RA tb e vou falar sobre ela no meu blog, gostaria de seu apoio, bjss!
http://gimakes.blogspot.com

Expatriada disse...

Oi Lucélia!

Que lugar lindo para caminhar.
Obrigada pelo apoio. Eu estou indo, melhor. Mas falta muito para ficar tudo bem. Com fé chego lá!

Espero que tudo melhore e tuas taxas fiquem normais. Nossa menina, isso é delicado e temos que cuidar mesmo! Não dá para não fazermos os exames básicos. Tive anemia por causa da endometriose e é muito chato. Cheguei ao ponto de perder muito cabelo, leia-se quase todo. Ficou ralinho mesmo.
Mas como estás a cuidar disso, sei que logo estará tudo ok!

Quanto ao teu cardápio... eu deixaria o pão só para a manhã e colocaria castanha do pará ao invés de repetir os damascos. Talvez investir nos sucos (eu fazia um de beterraba, cenoura, laranja, couve e limão, tudo batido e coado, ficava uma delícia mesmo.) nessa fase seja uma boa ideia.

Beijão pra ti!

Lucélia Pantojo disse...

Obrigada querida pela dica, realmente não tinha pensado no suco e eu amo beterraba com cenoura e laranja, ainda não experimentei juntar o limão e couve.. vou provar!
Beijinhos miga!

Ju disse...

amiga que lugar tranquilo... logo logo suas taxas estaram dentro do permitido. bjs e cuide-se