terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cardápio 1º dia do meu desafio

Ontem apesar de ter me deixado aborrecida os exames caprichei no menu, pois tenho este desafio
da minha filhota que acredita que eu sou capaz. Ela ficou bem chateada com o resultado do exame e ainda falou pra mim que eu podia deixar pra lá o regime e me alimentar melhor. Meu filho disse que eu não sou gordinha mas que eu sou fofinha e que vai fazer um lanche pra mim de hamburguer rsrsrsrsr dá pra acreditar??
Gente eu agradeço a Deus todos os dias a família que tenho!!
Bom... meu cardápio de ontem que foi meu primeiro dia dos 60:

Café da manhã
1 pão francês com margarina  + 1 xícara de café com leite
Lanche da manhã
1 fatia fina de bolo integral
Almoço
4 colheres de arroz + 1 concha de feijão + carne de panela (magra) + 1 porção generosa de brócolis(rico em ferro)
Lanche da tarde
4 morangos + 2 fatias de presunto magro e 2 de mussarela
Jantar
All Bran

Hoje pretendo caprichar mais em proteínas e diminuir os carboidratos, agora vou pra caminhada mais tarde visito vcs!

6 comentários:

Rosemary disse...

Ter uma família que apoia a gente é tudo, né!

Jaque disse...

Familia é tudo de bom né?!
eu tenho uma pequeninha de 1 ano.
é o amor maior que se pode ter!
vai firme no desafio
boa sorte
beijos

Lu disse...

FORÇA Q VC CONSEGUE AINDA MAIS COM APOIO! BOM DIA BJAO

Desabrochando disse...

Q lindos!! Quantos anos eles tem??
Amiga abusa da beterraba, couve, brocolis e feijão!!! bjs

Josye Duran disse...

Olá!
Minha nutricionista me recomenda comer o pão francês sem o miolo, e tem me ajudado muito, fica uma dica!
Sua família te ama e quer te ver bem, explique que a Reeducação Alimentar é rica em nutrientes que não te deixará anemica, pois você está abolindo comidas gordurosas e sem nutrientes.
Espero ter ajudado, muito sucesso!
Bjss

Ju disse...

Oi amiga capriche na alimentação que com certeza vc dará um basta na anemia. bjs