segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MEUS CÁLCULOS! SERÁ QUE VAI DAR??

Olá gente!
Estava aqui fazendo uns cálculos sobre minha meta de 62/60 kg e faltam apenas 10 meses para eliminar um pouco mais de 16 kg. Já estou meio preocupada pq acho que 1700 kg é muito para eliminar num mês, não que eu não queira, muito pelo contrário seria maravilhoso, mas é que meu metabolismo não vence tudo isso.
Estou consumindo menas calorias que o recomendado, amanhã seria dia de pesagem mas como estou na semana da TPM nem vou arriscar, nem vou chegar perto da balancinha. Pois sei que vou me estressar devido o inchaço. Então vou deixar pra depois!
Hoje começou a correria aqui em casa, estou só para cuidar de tudo (quase) pois minha filhas voltaram as aulas e elas são maravilhosas para ajudar no serviço de casa. Mas tenho consciência de que pra elas ta puxado, é técnico cedo escola a tarde 2 x na semana tem inglês a noite então eu prefiro que elas se dediquem mais nos estudos. Quem sabe nesse pique que comecei hoje me ajude a eliminar uns gramas??!! . Não fiz cardápio mas está tudo anotado na agenda da cozinha, hoje acho que por não ter parado o dia todo com os afazeres da casa senti mais fraqueza, fome mesmo. Mesmo assim meu cálculo de calorias não passou de 1300. Não deu coragem de fazer caminhada hoje não aff!
Bom amanhã pela manhã se meu pc não der pau visitarei os bloguinhos por que agora estou como mostra a fotinho ai embaixo! Super cansada, ACHO que vou assistir a novela.. . se aguentar, levantar 5 e 30 e não parar o dia todo não é brinquedo não!
Beijos para todas, tenham um linda noite!

9 comentários:

Rachel disse...

Oi querida, tudo bem? Acho que se vc tem essa consciência fica até mais tranquilo emagrecer! Se conhecendo e sabemdo que as coisas acontecem mais lentamente, vc cria metas mais realistas sem se frustrar. Tô aqui na torcida por vc!!! Um bjo

Janaina disse...

Olá querida tudo bem???
Como a amiga falou aí em cima, tenta fazer pequenas metas para não se frustrar depois...
Tenha uma ótima noite!!!!
Beijinhos...

Anônimo disse...

É Lu, você achou que era fácil ser mãe, dona de casa e ainda querer moleza?
É dura essa vida amiga, mas sei que você desempenha esses papeis perfeitamente bem! =)
Agora precisa só se programar com as tarefas de casa, para poder dar conta de tudo, e não se sobrecarregar demais.

E quanto a eliminação, tente ao máximo eliminar esses 1,7Kg ao mês, não é impossível não, ainda mais com essa jornada de dona de casa ativa, será mole mole, você vai ver! =)

Uma semana linda, beijinhos

Cah disse...

Oii amiga! Tá certinha de não pesar na semana da TPM! Porque vem o inchaço e isso desanima a gente! rsrs! Pesa depois que a dona M. for embora!! E sobre eliminar o peso, você consegue! Mas se não conseguir não desanima, vai no seu ritmo!


Beijos,
www.segredosdacah.blogspot.com

Josye Duran disse...

Olá Lucélia!
Nem me fale em se pesar na TPM, é melhor esperar.
Essa semana tbém vou tomar mais líquidos e caminhar, hoje fiz uma hora de caminhada, e estou aqui resistindo aos doces que quero comer de monte...
Bjss

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Fazer metas que são plenamente atingíveis é fundamental para nos manter motivados. Se vc está vendo que realmente não vai dar, diminui um pouco sua meta. Isso só vai lhe fazer bem! Animação!!! Vamos lá!!

Beijos

Valber
emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

Mãe em Dieta disse...

Eita, quanta correria amiga. Tem que ter muita disposição mesmo, mas faz certo nao se pesar se acha que vai lhe atrapalhar, melhor nao o fazer. Ainda bem que esse periodo passa rs! Tenha mto garra amiga, vc faz td lindo para suas filhas, mulher guerreira, te admiro mto. Beijos!

REINVENTANDO disse...

Lucélia, pelo que vejo é muito trabalho..acho que irá ter que fazer um planejamento para te disciplina para AF e RA..não é bom ficar com fraqueza. Quem tem alimentação saudável e prática de exercício físico tem maior pique para realizar os afazeres do dia a dia.Bjs.Sandra

Simone Gomes disse...

Eu acho q no ritmo q vc está, vc consegue. Mas não coloca toda expectativa nisso. Coloque metas mensais. E comemore cada conquista.Bjks