quarta-feira, 29 de agosto de 2012

7º dia Firme no desafio - PROTEINAS

Então pessoas belas e formosas, meu 7º dia de desafio com novidades no cardápio. Como disse farei a dieta das proteinas MAS sem abusar na carne, sem bacon, sem fritura e o mínimo de embutidos.
Disse que no lanche da manhã comeria carbos (1 fruta) mas não vou. Deixarei o carboidrato para o café da manhã acompanhado de proteina magra sempre. (clara de ovo, peito de peru, presunto magro, atum)

CAFÉ DA MANHÃ
1 banda de pãozinho francês com 1 xícara pequena de café com leite
teve leite pq estava com muita fome para esperar o chá. Mas hoje eu preparei mais cedo o meu chá.
LANCHE DA MANHÃ
1 colher de queijo cremoso light + 1 salsicha cozida (não estranhem rsrsr estava com muita fome)
ALMOÇO
1 prato de sopa abobrinha s/ óleo batida com tempero chimichurri + 1 col. de farinha de berinjela + 3 pedaços de cação com molho de tomate.
LANCHE 1 DA TARDE
1 prato da mesma sopa (sem o cação)
LANCHE 2 DA TARDE
1 fatia fina de ricota no gril + 1 xícara de chá de hibisco com adoç.
JANTAR
1 porção de vagem cozida no vapor + 1 porção de soja refogada com chimichurri + 3 pedaços de cação com molho.

A F.: 50 min. de caminhada (pela manhã) + 20 min. de ergométrica (a tarde)
1 litro e 1/2 de água + 500 ml de chá.


6 comentários:

Liany Kirchner disse...

Oi Lucélia
Adimiro quem consegue ficar à base de proteínas, eu não consigo, sofro horrores,acabo desistindo. Meu filho faria isso de boa. E tá com fome amiga, come...Emagrecer não é passar fome. É aprender a conhecer suas necessidades.
Tá de parabésn por ser tão controlada.
Vou torcendo daqui pro seu sucesso!!
Beijos

Ca Souza disse...

Oi flor, primeira vez aqui no seu blog e ja estou seguindo.
Quero tb acompanhar seu avanço pois tb estou nessa luta.
Ajudando uma as outras acredito sermais fácil.
Bjus e se puder faça uma visita.

Anônimo disse...

Oi Lu!!! Entendi agora as questões do blog. Desculpe minha confusão rs. Amiga, tô olhando pra fazer a dieta cetônica que é bem parecida com essa (não entendi ainda a diferença), o que vc acha? Vi na net que muita gente conseguiu bons resultados com as duas... Então me animei...

Um abraço de ursa!!!

Anônimo disse...

Isso ai Lu, esta se adaptando cada dia mais a dieta, esta certissima!
Logo logo o peso baixa amiga!

Beijos

REINVENTANDO disse...

Lucélia, dieta dez..eu não estou conseguindo fazer, estou com imunidade baixa e com infecções respiratórias recorrentes. Amanhã vou numa emergência e procurar outra nutricionista, pois estou me sentindo fraca..e não sei como comer assim. Bjs.Sandra

Ju disse...

Isso ai amiga, continue firme na proteína que ela vai te trazer muitos resultados. bjs