quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nada de desistir - 8º dia ontem


Não podemos deixar que a gordura seja mais forte que o músculo. Se desistirmos apenas nós e mais ninguem sofrerá os danos na saúde e psicologicamente também. Quando decidi que já era hora de tomar uma atitude com minha saúde sabia que o primeiro passo seria emagrecer. Muitas pessoas falaram que eu não estava "tão" gorda. Mas é assim mesmo, cada corpo tem uma capacidade óssea e a minha é bastante fraca. Com 74 kg já sofria com dores na coluna, calcanhar etc. Agora então está pior, pois em 2007 eu cai fraturando o cox e até hoje dói muito. Ficar muito tempo sentada é pior ainda. Mas tudo isso é devido ao sobrepeso, preciso emagrecer. Temos que correr atrás dos nossos objetivos.
 Então NADA DE DESISTIR!

Cardápio de ontem 8º dia do desafio caseiro
C M 1 pãozinho francês com 1 xícara de chá de hibisco com adoçante
L M 1 colher de sopa de queijo cremoso light
AL. 4 col. de soja em grão refogada 1 salsicha e 1/2 + salada de alface e pepino 
L T 2 fatias de mussarela + 3 fatias de peito de frango defumado + 250 ml de suco de laranja batido com 1 col de farinha de berinjela.
JT. sopa de abóbora madura com carne moída (músculo) + 1 col. de queijo cremoso light
CEIA 1 caneca de chá de cidreira c/ adoçante.


9 comentários:

Como melhor logo emagreco disse...

oi linda, nada de desistir mesmo...achei que vc pode melhorar um pouco a comida...não está sentindo fome? para emagrecer com saúde não pode ter fome...pq não come arroz e feijão? bjs
www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Sonho de Emagrecer disse...

Isso mesmo amiga, nada de desistir hein???Siga firme e de pouco a pouco vera seu peso baixando assim como eu,ja teve dias que pensei que não ia conseguir e aqui estou com quase 7kg á menos, força amiga e não tenha pressa lembre-se que vc comendo pouco e coisas sem calorias vc esta fazendo bem pro seu corpo e perdendo gorduras.
Estamos aqui sempre com vc! Chá de ibisco é ótimo eu tomo 3 xic por dia.
Bjos.

Ana Carla disse...

Você também está firmona, né? Isso aí! Obrigada pelos elogios lá no blog, mas vc sabe o quanto é difícil! Beijo!

Yarinha disse...

Desistir jamaas!! =)

Com força de vontade a gente chega no objetivo ^^

Beijinhos

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Estamos correndo atrás e VAMOS CONSEGUIR!!! É tudo uma questão de tempo!!!

ótimo dia pra vc

Valber


Liany Kirchner disse...

É bem isso.
Muita gente, especialmente os não fofos, me olham e dizem, que nada...nem tá "gorda"...tenho a parte superior pequena em relação ao quadril, disfarça, mas não me engana. Também sofro dores, as ultimas são nas costas. Só a gente é capaz de se avaliar mesmo. Nem que os comentários pareçam gentis e bem intencionados, só voce pode saber até onde pode ir.
Beijos

Ca Souza disse...

é tem que correr atras né flor, sem força de vontade não se chega a lugar nenhum, mas com ctz vc vai conseguir.
bJUS

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. vamos atrás dos nossos objetivos.. bjokas e sucesso sempre!

Desabrochando disse...

Amiga temos mesmo q correr atrás dos nossos objetivos, ser mais saudáveis!!! Vamos em frente! bjs