quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NOVAS AMIGAS!! + MINHA R A

Nossa estou mega feliz pelas novas companheiras no meu cantinho!!
Gente eu me sinto mais forte ao ver o bloguinho crescendo, isso dá uma força muito grande, muito mesmo. Por isso tenho um carinho muito especial por todos!
Como se diz, a união faz a força. Agradeço de coração o carinho e o apoio de vocês. 



Bom agora vamos ao nosso assunto favorito?? 
Realmente a Activia ganhou, e confesso que a A F terá que entrar na minha agenda como se fosse um remédio tipo antibiótico... não vai poder falhar! 

Quanto ao meu cardápio está super variado, a única coisa que estou firme é nas porções. Divido em 4 partes o prato: 1/4 de arroz 1/4 de feijão as vezes até menos e 2/4 de proteína e salada. E depois de umas 3 hrs meu estômago começa resmungar acredito que está dando certo.
E hoje eu consegui beber mais água. Agora é esperar a D. M. passar e só depois marcar a pesagem.
Peguei meus exames e deu tudo normal pelo que vi
na referência. Semana que vem vou ver a opinião 
do Dr. 
Mas concordam comigo que essa música do Teló
da certinho para nossa R A?
kkkkkkkkk

BIG BEIJO GENTE!

5 comentários:

Lu disse...

bom dia querida, passei aki no seu cantinho e adoreiiiiiiiiiiiiii, vou te colocar na minha lista, e se puder me de uma forcinha tbem ok!!!???? bjaooooo

Cah disse...

Oi amigaa! uhull Você vai gostar do Activia!! rs! Quanto à alimentação, já ouvi falar mesmo dessa forma de dividir o prato e dizem que funciona mesmoo!! rs!


Beijos flor,
www.segredosdacah.blogspot.com

Mãe em Dieta disse...

ola amiga, realmente apoio de todas eh que nos faz fortes rs! E que legal amiga, mto feliz que seus exames deram td certinho, espero que o conselho medico seja bom. Beijos!

Bruna disse...

Parabéns pelo blog.... Deus te abençoe... Estamos juntas nessa luta por isso estou te seguindo...
Fica firme!!

Beijos
Bruna

Lucélia Pantojo disse...

Obrigada Bruna pelo carinho!