segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Niver do fofucho + fotos & dicas

Bom noite gente bonita!
Falando de fim de semana gente, sábado foi o niver do meu fofucho que fez 13 anos!
Ele é meu caçulinha depois de 3 meninAs rsrsr... pois é vai tentando que ce consegue rsrsrs
Foi muito gostoso claro..... falou em festa tudo é gostoso, eu mesma fiz o bolo de frutas e puts grila como ficou gostoso..... não ficou bonito não mas ficou uma delícia. Fiz o pão de ló normal dai fiz o recheio a mesma receita do creme da torta de limão (leite moça com suco de limão) deixei um tempinho na geladeira para dar mais consistência depois de colocar no bolo coloquei frutas picadinhas (damasco, uva itália os dois tipos, morango e kiwi) besuntei o bolo todo com o creme de limão e depois cobri com chantily AMÉLIA e espalhei mais frutas por cima olhem o resultado
Sabem o que é legal, o jeito que forrei a forma para a massa. Em vez de untar e enfarinhar forrei com papel alumínio e para tirar o bolo da forma além de ficar muito fácil é prático também vejam só


A gordinha ai de vermelho sou eu rsrs 
Olha ai o aniversariante na relíquia do papi!


FAMÍLIA QUE AMO! MEUS FILHOS E MARIDO!
 Amanhã a noite venho com a pesagem!  




6 comentários:

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Ai Lu faz isso não, eu aqui morrendo de fome e você posta esse bolo mara, ai meu Deus quer me matar rsrsrs.
Desejo muitos anos de vida pro seu fofucho e que Deus abençoe a sua linda família.
Beijão

Luciani disse...

nossa eu amo doce, principalmente bolos, me deu ate vontade
xoooooo de mim vontade
rsrsrsrs
boa noite
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Aah Lu, vou começar a chamar-te de mãezinha, é tão dedicada, da até gosto de ver, pretendo ser assim um dia quando tiver meus filhotes! =)
Parabéns pela família, realmente liiiindos! =)

Bom inicio de semana minha amiga!
E foco no desafio da filhota! rs*
beijos

REINVENTANDO disse...

Nada como está ao lado da família numa data especial..família grande!!Parabéns..Bjs.Sandra

Anônimo disse...

Oi, Lucélia.
Vim agradecer a visitinha e dizer que estamos juntas nessa caminhada em busca do peso e saúde ideal. Parabéns pela linda família!!
Beijos !

Sonho de Emagrecer disse...

Lucélia que bolo....! Parece delicioso eu ja fiz um parecido para minha filha, rs é bom ver as pessoas comendo e elogiando né? rs dá um prazer...
Bom respondendo sua pergunta no meu post sobre a dieta....ela realmente funciona amiga, não levava muita fé mas quando me vi secando acreditei, rsrs só que dei umas escapulidas no cardápio e tinha dia que não era pra comer frutas e eu comia, coisas da fome...mas consegui um resultado satisfatório depois vou repeti-la.
Se vc quiser saber mais te informo melhor, faça que ira gostar.
Beijos e parabéns pelo filhão de 13 anos !