quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Receita de Pãozinho PIS - 18º DIA

O QUE COMI ONTEM

Café da manhã
1 panqueca PIS (proteína isolada de soja) com margarina + chá de hibisco
Almoço
1 porção de calabresa + 1 pedaço peq. de peito de frango + 1 porção de espinafre refogado + salada de escarola + 1 panqueca PIS com mussarela.
Lanche da tarde
1 pãozinho PIS + 1 caneca de chá de hibisco
Jantar
2 pãezinhos PIS com 1 fatia de mussarela e 1 de mortadela para cada um + suco clight

RECEITA DO PÃOZINHO 
1/2 xícara de água + 2 colheres de creme de leite
5 col. de PIS e sal a gosto
1 col. de óleo
1 col de fermento comum
quando está misturando da impressão que não vai dar certo mas dá sim.
misture tudo e forme as bolinhas (esta receita da 3 pães um pouquinho maior que um ovo)
Se quiser pode rechear
Sugestão: misture queijo ralado na massa.

Claro que não chega nem perto de um pãozinho né, mas para todos os efeitos psicológicos.... eu comi 3 pão ontem rsrsr. 
Esse PIS é totalmente zero de carbos.

RECEITA DA PANQUECA
P/ 2 
1 ovo
2 garfos de pis
água até dar ponto de panqueca
e sal a gosto
(é melhor medir com o garfo pois na colher vem muito)

5 comentários:

O Árabe disse...

OK, mas eu estou fazendo regime. não acha que é muita tentação? :) Bom resto de semana!

Luciani disse...

CONTINUE ASSIM AMIGA FIRME
boa tarde
bjsss
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Liany Kirchner disse...

Sabe aquele efeito platô...to pensando em seguir suas suestões quando chegar la?
Muda a alimentação e dá uma mexida no metabolismo...
Vou ver primeiro se acho esse PIS aqui. Onde vc compra?
Será o mesmo que eu comprei? Agora to na duvida
Beijos

Josye Duran disse...

Olá Lucelia!
Eu ameiiiii esse post! Era tudo o que precisava, receitas que posso incluir na minha dieta!
Com certeza farei tanto o pãozinho como a panqueca, tenho que comprar a PIS, vende em supermercado mesmo?!
Assim que eu fizer eu te falo!
Bjss

slim demi disse...

O pão você faz o que, coloca na frigideira, no forno ou no microondas?! Quanto tempo??