quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Relatório de 3 dias - pequenas metas


 SE ELA TEM ASSAS POR QUE EU NÃO EMAGREÇO??? 

Pois é! Tem coisas que me parecem impossíveis, como emagrecer por exemplo.  Mas ai vai meu relatório do dia 17, 18 bem bonitinho e hoje 19 que já está tudo no esquema: 
Tenho feito 6 refeições; café, lanche, almoço, lanche, jantar e ceia. 1 hora e 20 minutos de caminhada, tenho bebido no mínimo 2 litros entre água, suco s/ açúcar e chá gelado (hibisco com gengibre). O que tenho comido? O basicão, 1 pãozinho de manhã com café com leite, no lanche da manhã umas 4 bolachinhas salgadas ou suco ou fruta... tenho variado, almoço arroz feijão uma salada e um tipo de carne (pequenas porções), no jantar nada de arroz nem feijão como só uma porção pequena de carne e salada. Na ceia tenho tomado suco ou chá gelado mas não como nada. . Com o calor que está fazendo estou me reanimando, pois não consigo comer direito e ficar parada nem pensar. Então invisto em saladas, frutas, sucos e chás. Ainda não me pesei, empurrei a balança pra debaixo da cama só vou me pesar dia 1 de outubro. É incrível mas se não vejo a balança não lembro de pesar, será que é psicológico?? Sei lá! Bom, 3 dias é uma meta pequena mas, eu me comportei. Quero fazer assim, cada 3 dias faço um relatório e vou aumentando gradualmente.  
É isso ai queridas e queridos! Previsão para a próxima postagem - domingo pela manhã. Mas todos os dias estou fazendo visitas e tenho prazer em comentar! 
Um big beijo!


15 comentários:

Ana Carla disse...

Boa sorte! Esse calor também está me ajudando a beber muita água e ficar satisfeita com salada e frutas! Precisamos é ter muita paciência e esperar que os resultados apareçam como tempo. Tenho me pesado diariamente (dica do "Pense Magro" pra manter o foco), mas estou avaliando se isso ajuda ou atrapalha. De repente me pesar uma vez na semana bastaria... Beijo!

Luciani disse...

olha Lu como vc esta tenho certeza q no dia 1 vc vai ter um otimo resultado!
boa tarde
bjs
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Rosemary disse...

Eu nem tenho balança em casa, acho que se tivesse me pesaria todo dia.
Continue assim e dia primeiro vc vai ficar feliz com os resultados na balança.
Beijo.

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Eu tenho que me controlar mais em relação a pesagem. Fico querendo me pesar todo dia e eu sei q isso é ruim. Estou me pesando umas 3x na semana mas preciso esconder a balança. Essas pequenas metas/relatórios serão ótimos para v fazer um balanço pessoal.

Bjo

Valber

Josye Duran disse...

Olá Lucelia!
É muito importante você ter metas realistas com certeza vai conseguir, controle os carboidratos, e se o pão que vc come é francês, procure tirar o miolo.
Bjss

Expatriada disse...

Lucélia, acredito que não pesar todo santo dia é bem melhor. Hoje olhei para ela e não me pesei. Isso estressa muito e já temos muitos estresses em nossas vidas, ave Maria!

Vamos tentando, modificando a alimentação e vamos encontrar nosso caminho.
Eu acho que ainda não encontrei o meu. Por vezes penso que sim, mas depois me pergunto se posso me alimentar assim a vida inteira. E diante da resposta eu sei que ainda não cheguei lá!

Tenho que voltar a fazer chá.

Beijão grandão pra ti!

Carla Renata disse...

Com esse "esqueminha" que anda fazendo não tem como dar errado.. Tá de parabéns lindeza.. bjokas e uma ótima quinta

Anônimo disse...

Oii mãezinha, me desculpe o sumiço, mas tava toda enrolada, hoje finalmente consegui colocar minhas visitas em dia! =)

Obrigada pela força sempre, vi que não me largou nem um diazinho!
Fico feliz =D

Nossa, achei espetacular esse esqueminha de 3 dias, é tipo uma pequena meta, e a parte dos relatorios são ótimo, assim consegue ver o que ta dando certo ou não.

E a questão de ver ou não a balança, é realmente pode ser psicológico, e é bem melhor sem a pressão de se pesar todos os dias né?! rs*

Beeeijo querida

Marcia disse...

Eu também escondi minha balança e se não a vejo, nem penso em me pesar . Engraçado isso ... mas me pesar todo dia estava me deixando maluca!
Bjs

Rachel disse...

Melhor pesar só em determinados momento mesmo... Se ficar ali dando sopa a gente seeeempre quer subir!!! Hehehe sucesso aí pra vc! Boa sexta

Lully... tatú... disse...

pequenas metas... preciso disso.... rsrsrrs

bjoka e força aí!!!!

Renata Paiva disse...

Ah, impossível não é não, mas temos que ter uma baiiita paciência, né?! To aqui na torcida para vc chegar aos 60....que tbm é minha meta.
Bjo



http://belasnafoto.blogspot.com.br/

Ju disse...

ta fazendo tudo certinho amiga...continue assim. bjs

Elielma Vasconcelos disse...

Consegui perder 20 kg depois da gravidez...confesso que não foi fácil, mas com certeza temos que ter paciencia...

Adorei seu blog...tudo de melhor...me identifiquei muito....
Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...

Ah...faço personalização de blog, se tiver interesse é só dizer que passo os valores.Aproveite e participe de um sorteio de um layout personalizado que to fazendo.
No meu blog tem também uma página de parceiros..divulgue seu blog lá...

Um beijo e um sorriso

Lu Fernandes disse...

Ei flor, passando pra te conhecer! Olha, fazendo certinho assim vai emagrecer sim, é claro que vai! A balança a vista nos torna compulsivas e ansiedade atrapalha tudo! Bjos e ótimo domingo!!