quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Estratégia - 19º dia/60

Hoje começo o teste para essa dieta de proteína. Como postei anteriormente em 7 dias eliminei 1,4 kg com uma ingestão máxima de 20 gr de carboidrato. Eu achei que tinha zerado os carbos, pelo menos foi essa minha intenção. Mas descobri que a farinha de berinjela contém carboidrato e eu estava consumindo 2x no dia. E sem falar no cafezinho preto de todas as manhãs que era adoçado. Então se eu tivesse zerado completamente os carbos com certeza teria emagrecido bem mais. Meu genro em menos de 10 dias emagreceu 8 kg, claro que jovem tem mais facilidade de emagrecer. Então meu esquema a partir de hoje é o seguinte: Vou fazer as refeições normalmente, arroz feijão etc até domingo porém porções pequenas e sem carbos depois do lanche da tarde. Se na segunda cedo me pesar e estiver com o mesmo peso ou no máximo 300 gr a mais ÓTIMO ou se eliminar MELHOR AINDA. Depois eu estudo como vou continuar. Minha meta é chegar aos 42 anos com um peso saudável, 60 kg. Claro que se eu conseguir antes terei que me esforçar para manter, já cansei de ler que nosso corpo leva 18 meses para registrar o novo peso.
Então para tudo temos que ter uma estratégia, principalmente para um bom andamento no projeto de emagrecimento.

Disciplina, estratégia e paciência!
Vamos vencer! 
 

11 comentários:

Ana Carla disse...

Boa sorte! Eu estou tentando me manter firme, também, com disciplina, estratégia e MUITA paciência! Beijo!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Acho que qualquer estrégia saudável é válida. Siga em frente mesmo. Estou contigo.

Luciani disse...

fazer essa dieta eu acho complicado pq acaba q alguma coisa tem um pouco de carbo..e forca ai q vc chega la
bom dia
bjs
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Sonho de Emagrecer disse...

Amiga vim agora de uma loja de produtos naturais, fui procurar a PIS
Proteína Isolada de Soja mas so encontrei de pote grande que custa 180,00 é assim que vc compra? Me de uma luz...achei caro e e grande o pote ela disse que da uns 6 meses.

Carla Renata disse...

18 meses? eu ja vi reportagens que era de um mês para cada quilo eliminado, que no meu caso seriam 32 meses, quase tres anos de olho..kkkkkk bjokas lindeza e sucesso... ótima quarta

Liany Kirchner disse...

Tem outra coisa que teu genro tem de vantagem sobre nos além da idade: ele é homem :( Pô a natureza podia ter sido mais generosa coma a gente, passamos por tanta coisa, TPM, gravidez, menopausa -não que a gente esteja nessa fase- mas podia ser mais fácil emagrecer conforme a idade vai chegando né?
To pendando nessa dieta de carboidratos-sem eles pra falar a verdade- pra quando atingir o famoso platô. acho que dá uma mexida boa no metabolismo.
Vai com fé que vai conseguir até emagrecer até a próxima segunda, vai ver
Beijos

Anônimo disse...

Oii mãezinha, desculpa meu sumiço, mas ta tão corrido, eu vi que você tem um blog de artesanatos, eu amo, adoro demais, é uma terapia né?

Mas preciso aprender muito ainda rs*

e quanto ao teste faça sim, aos poucos vamos vendo o que funciona para o nosso corpo e o que não funciona! ;)

beijos

REINVENTANDO disse...

Olá Lucélia!! Você está jogando direitinho com suas estratégias. Continua no foco e a alimentação que mais o seu corpo se adapta!!Bjs. Sandra

Lully... tatú... disse...

rsrrss num guentô né.... rsrsrsrrsrsrs

bóra lá.... seja de que maneira for!!!

bjoka

Sonho de Emagrecer disse...

Amiga, obrigada pelo conselho estive em uma loja do shopping e lá vi mas ainda não comprei Balance Protein. A vendedora disse que contem colageno, proteina isolada de soja,sem lactose. Fiquei tentada mas não comprei vou pensar melhor e o preço é 67,00.
Queria tomar algo pra me da energia e com colageno mas ao mesmo tempo tenho medo de incluir e não me da bem....
Bjos querida.

Expatriada disse...

Em quase tudo há carboidrato. Por isso, normalmente fico com 30g, quando estou a controlar. E funciona! Menos que isso fica complicado, porque a aveia pra mim é de fundamental importância, senão tenho prisão de ventre e aí não emagreço mesmo.
Vou te falar! É fogo!