terça-feira, 4 de setembro de 2012

Baixo carboidrato dando certo

Oi gente bonita! Conforme combinado falaremos da minha pesagem. Terça feira passada eu iniciei a dieta de baixo carboidrato, mas é baixo mesmo. E para minha alegria na sexta pela manhã ao pesar novamente 400 graminhas já tinham ido pro espaço.... (vivaaaaaaa) Ou seja, em 3 dias eliminei esse pesinho. No sábado foi niver do meu filho e dai já viu, experimenta isso aquilo em fim impossível fazer a restrição de carbos. Mas fiquei super animada. Confesso que senti muita fome, mas como dizia o site que pesquisei sobre essa dieta seria normal sentir mais fome, mas depois normalizaria. Dito e feito, domingo segunda e hoje estou fazendo as 5 refeições diárias e não sinto fome. É estranho por que tenho feito muito xixi, e diz ser normal isso pois é o cetônico trabalhando. Tenho tido mais pique para o dia a dia. 
O que tenho comido?? Vamos lá:

ONTEM
C M: 2 fatias de mussarela + 2 de peito de frango defumado + café com 3 col. de creme de leite e adoç.
L M: 1 omelete de queijo ralado + suco de 2 laranjas e 1 col. de farinha de berinjela
Al. 1 omelete de queijo ralado + 2 cubos médios de carne de panela (sete sem osso) 1 porção de repolho refogado + salada de pepino
L T: 1 copo de iogurte PENSE ZERO da batavo
Jt. 1 porção de repolho + 4 fatias de mortadela defumada
O QUE BEBI?
800 ml de chá de salsinha
500 ml de clight sabor morango
250 ml de suco de laranja com berinjela
800 ml de água
Nada de açúcar.
A F
1 hora e meia de caminhada acelerada

Hoje começo a zerar os carboidratos, foi uma semana de adaptação e agora essa semana eu vou zerar os carbos e investir no PIS - proteina isolada de soja, postarei as receitas que tirarei deste site:
é tudo feito com este pis, e parece ser tudo muito gostoso até pão de forma tem, vale a pena conferir.



13 comentários:

Expatriada disse...

Que maravilha quando tudo corre bem! Eu tentei de tudo! Mas só a redução de carboidratos funcionou realmente. Força! Fico feliz de verdade ao ver que estás animada e tudo correndo bem! Assim é que deve ser a nossa vida, sempre!

Beijão!

Ps. Tomo leite de soja light, devido a idade, a nutricionista recomendou. E olha, a tpm não existe mais na minha vida. Amém!

Unknown disse...

Oi Lucélia! Que bom que está gostando dos resultados! É bom quando nos adaptamos à alguma coisa, né. Continue firme nos seus propósitos. Vai chegar lá ;)
Poste mesmo as receitas sobre essas proteínas isoladas de soja (pis)..deve ser bem interessante.
Uma ótima semana pra vc, querida!

Participe do nosso grupo no facebook:
www.facebook.com/groups/somosmaisquevencedoras/

beijos

Desabrochando disse...

Amiga q maravilha!!! parabéns pela força de vontade!!! Mto bom seus resultados! Confesso q eu naum consigo naum!!!

Jaque disse...

Amiga que beleza, 400gr em 3 dias, que sonho, rsrsr, continua firme, sorte beijos

Simone Gomes disse...

Fiquei com fome só em ler seu cardápio.rsrsr
Mas 400g em 3 dias é bom d+.
Obrigada pelo seu carinho e por não desistir de mim.Bjks

Anônimo disse...

Mãezinha, não vai passar fome não?
E nem passar mal?
Só de pensar em ficar sem comer algumas coisas meu corpo já amolece! =/

Obrigada pela dica, é isso mesmo que pretendo ser, acho que me expressei mal quando disse que era fácil, mas é que realmente é, porque primeiro é triagem então é bate papo mesmo, nesse bate papo eu vou usar 2 ou 3 sessões para ver qual a necessidade real do paciente, se é realmente um psicólogo, um psiquiatra, um nutricionista ou qualquer outro profissional, caso seja um psicólogo ai sim eu começo os atendimentos propriamente ditos, mas por enquanto é a parte mais de conversa.

Um formal com cara de informal entende?
Amanhã farei um post pra esclarecer isso! =)

Boa noite querida
Beijos

Liany Kirchner disse...

Que maravilha que tá dando certo. cada um tem que encontrar a fórmula do sucesso pessoal. Quem sabe não ajuda mais alguém também?
Parabéns por estar conseguindo, fácil nessa vida, é ficar sem tomar atitude. Mas também se fosse fácil emagrecer sera que depois de chegar la nos esforçariamos pra manter?
Beijos

Luciani disse...

oh querida eu tbem estou cortando o carboidrato e comendo muita salada, e depois quero cortar de vez!
fique firme
boa noite
bjao
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Lully... tatú... disse...

oi miga que legalllllllllll
faço essa dieta ha muito tempo!!!

mas fruta nãooooooooooooooo podeeeeeeeeee, se for QUASE zerar carbo.... tem que comer 20gr que deverão vir dos legumes!!!

se quiser tenho varias receitinhas... tem um grupo mara no face e tem um blog atkiano que é da Suian que sigo e que cozinha pra caraleoooooooo!!!!

bjoka

REINVENTANDO disse...

Parece que está dando certo..quando recomeça a introduzir os carboidratos?Bjs.Sandra

Carla Renata disse...

Parabéns pela resistencia lindeza.. pra seguir esse tipo de alimentação tem ke ter mesmo muuuuuuuuuuuita determinação pq tentação vem de tudo que é lado..kkkkk bjokas e uma ótima semana

Elayne disse...

Também estou fazendo uma dieta aí de tirar carboidratos, mas já vi que ela existe de diferentes formas não é mesmo?
Mas é muito bom esse contato, aprendendo coisas novas!

Bjs
www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Bárbara disse...

Boa tarde!

É a primeira vez que acesso seu blog, achei muito interessante e devo te contar uma coisa: eu eliminei 3 kgs num mêsdepois que cortei carboidratos, e eles não voltaram. Perdi 4cm de cintura e não tenho mais aquela fome. Substitui alguns alimentos, porque comer a mesma coisa sempre enjoa, mas está dando certo.
Até inventei uma sopa que batizei de "sopa rala",mas que é uma delícia.
Sucesso para você e ABAIXO O CARBOIDRATO!!!