domingo, 9 de setembro de 2012

Mais um dia e tudo OK - 16º dia/60

Quase todo domingo na minha casa tinha massa, molho e muito queijo no meu prato. Quem não aprecia um domingo assim não é?? Mas hoje meu cardápio foi bem 0 de carbos, nem o extrato de soja entrou hoje. Até poderia pois 1 colher rasa tem 1,5% de carbos, mas preferi evitar.

CARDÁPIO


C M.

2 fatias de presunto e 2 fatias de mussarela + mais suco clight batido com farinha de berinjela
Al.
Frango assado + salada de alface + brócolis refogado e fanta zero
L T.
1 xícara de chá de gengibre c/ adoçante
Jt.
1 omelete (1 ovo + 1 clara) com brócolis e parmesão + salada de alface

Agora é ceia, vou tomar um chá de cidreira s/ açúcar ou adoçante.


Na terça feira postarei meu peso e estou bastante otimista!

O tempo da minha dieta só depende da minha disciplina e lealdade comigo mesma.

MAS TENHO CERTEZA QUE VALERA O SACRIFÍCIO DE RESISTIR AS GULOSEIMAS!
Por enquanto! rsrsr


Desejo a todos uma semana repleta de otimismo e conquistas! 





4 comentários:

Carla Renata disse...

Lindeza.. vc merece todas as felicitações pela determinação e pela disciplina.. bjokas e uma ótima semana

Rosemary disse...

Parabéns por não ter jacado.
Tenha uma ótima semana.

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Poxa que determinação!! Parabéns mesmo!!!

Ótima semana pra vc

REINVENTANDO disse...

Lucélia!! Com certeza tanto empenho valerá mesmo a pena!!Bjs.Sandra