quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Essa eu tive que postar hoje!


ESSA EU TIVE QUE POSTAR HOJE!
Meu momento delícia gente, foi que hoje não resisti e acabei de comer
um pãozinho.....francês.......fresquinho........
ai ai ¨¨¨¨¨
e tem mais, tomei uma caneca de nescau para acompanhar!
Puts......... fala sério, não sei o que houve mas sei que antes da primeira
mordida me deu uma crise de riso kkkkkkkkkkk meu filho ria 
comigo só de ver!!!
ESSA IMAGEM TRANSMITE O QUE SENTI AO COMER O PÃOZINHO!

Mas beleza.... amanhã zeramos os carbos novamente!
Funciona, vale a pena!

8 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHA! Coisa booa essa sensação, née!!
Que bom que tu aproveitou o momento do pãozinho! Agora fica fácil manter o controle :)
beijocas!

http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

Ana Carla disse...

Vantagem da dieta: a gente fica feliz com tão pouco! Rsrs... Beijo!

Sonho de Emagrecer disse...

Rsrs...eu tb sofro quando vejo um pãozinho cheiroso e fresquinho, é duro resistir viu?! Mas vc matou sua vontade e a minha rs

Carla Renata disse...


to rindo sozinha aki por conta de ver tanta alegria num pão..kkkkkkkk.. bjs lindeza e sucesso!!!

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Um pão quentinho, quebra qualquer regime, mas amanhã é outro dia né.
Beijão Lu

Rosemary disse...

Hahahahaha, huuuum, delícia.

Lucélia Pantojo disse...

rsrsrsr amiga não é só um pão.......... é um pãozinho francês
huummmmmmmm

Lucélia Pantojo disse...

rsrsrsr verdade!