sexta-feira, 7 de setembro de 2012

14º dia do meu desafio pessoal!

Comprei extrato de soja achando que era a mesma coisa que proteina isolada de soja..... já era. Pois contém carbos, que bola fora!!
Tem um limite de ingestão acidental de carboidratos "5%" por dia e a única coisa que comi que contém carbos foram as panquecas totalizando 3%..... até ai tudo bem, estou decidida a fazer essa dieta de proteina bem certinha. Meu genro começou a fazer e minha filha disse que ele já emagreceu quase 5 kg em 1 semana.
Sábado vou comprar a proteina isolada e guardar apenas para as panquecas, biscoitos e pão de forma receitas no site www.opiny.com.br , para o café da manhã e da tarde.
Neste site www.nutriservice.com.br  explica a diferença entre a proteina isolada e o extrato de soja.

O QUE COMI ONTEM:

C M. 2 panquecas de extrato de soja + café com creme de leite
L M. suco de limão com farinha de berinjela
Al. 1 pedaço de bolo de carne + salada de alface
Jt. carne seca com creme de leite, queijo prato + salada de alface pepino e cebola.

BEBI mais de 1 litro de água, gente não tem como eu tomar mais que isso já tentei e me senti muito mal. Então acho que 1 lt e mais o suco diet que é liberado e mais chá que eu tomo já é água no meu organismo o suficiente. De dia até a tarde tomo chá de hibisco ou gengibre que aceleram o metabolismo, e a noite gosto de cidreira em folhas que me relaxa para dormir.

A F
abdominais na bola, mais ergométrica.
Hoje o meu cardápio está mais variado, tem mais salada (a liberada) tem frango e requeijão.  Na terça feira postarei o meu peso. Gelatina é todo dia, queijo também, menos o queijo fresco.
INSISTA, PERSISTA E NÃO DESISTA



3 comentários:

Luciani disse...

flor se vc bebe agua suc cha e tal, ta otimo, eu tbem nao consigo quando coloco no meu dia chas!!
boa sexta
bjao
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Liany Kirchner disse...

Nossa que dó...comprei essa proteina isolada de soja e joguei fora -ficou tanto tempo no armário que achei que tinha esragado, aqui é muito úmido.
Vou comprar de novo pra testar essas receitas, coisa de loco isso, parece bom demais.
Beijos

Josye Duran disse...

Olá Lucélia!
Parabéns pela alimentação, está divina!
Vou visitar os sites de receita que você indicou preciso variar aqui no meu cardápio, e as gelatinas estou como você, sempre no meu cardápio!
Quanto a água, acredito que vc está ingerindo o suficiente para seu organismo, afinal você toma bastante chá e suco!
Um ótimo final de semana!
Bjss