sábado, 8 de setembro de 2012

Me sinto outra mulher, meu humor está dez!! 15º dia

Toda dieta tem um tempo determinado e nós sabemos disso. Definitivamente o que estou fazendo e obtendo resultados se chama DIETA.
Tentei mais de um mês com a R A. mas não obtive nenhum progresso, mas toda dieta não deve ser muito prolongada, como está dando certo para mim manterei esse ritmo até o niver do maridão que é quando finaliza meu desafio. Estou doidinha para falar logo meu peso, mas..... só terça feira que completa 7 dias. Finalmente a balança mexeu os números a meu favor, estava entrando em desespero, contagem de calorias foi bom para manter o meu peso, comer cada 3 horas... é também. Contagem de pontos.........não conseguia.
Então finalmente acertei com a dieta da proteina! Tenho paladar que pende para o salgado e não para o doce, então isso facilitou muito afinal, quando bate aquela vontade de beliscar como 1 fatia de presunto e 1 de queijo e pronto já fico feliz! Estou tomando muito chá, pois a carne, queijo, requeijão, creme de leite tudo isso é liberado nessa dieta mas tem hora que dá um certo enjoo, então tomo chá de salsinha 3x no dia s/ adoçante. Tomo café sem açucar e sem adoçante também, para cortar a dorzinha de cabeça que as vezes dá. Me sinto outra mulher, meu humor está dez!! Devido a soja que como todo dia pois continuo a comer o extrato de soja só que apenas uma colher rasa no omelete pela manhã, então por isso esse mês já percebi que não terei a T P M hahahahaha. O consumo diário de soja é MARAVILHOSO, não tem TPM que de as caras.  Bom por enquanto é só.
Beijos pessoal!


7 comentários:

Liany Kirchner disse...

Vou anotar essa dica da soja. Quem sabe mes que vem esse chulé da TPM não larga do meu pé?
rsrsr
beijos

REINVENTANDO disse...

Oi Lucélia, que bom que essa dieta está fazendo efeito para se preparar para o niver do marido. Mas fico preocupada com o depois, pois sabe que não pode fazer ela para vida toda...faça tudo como está fazendo e depois do niver pense em outra estratégia.Bjs.Sandra

Unknown disse...

Oi minha linda. Q bom achou uma dieta que desse certo para você. Gostei de saber sobre o extrato de soja, tenho uma TPM que só Jesus.
Força querida, foco e determinação.
Um beijinho.
Chelly.
http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com

Josiane disse...

Eu estou meio depre nesse feriadão, engordei !!!!

Mas gostei das suas dicas.

Muito obrigada

http://oemagrecimentodajosi.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

oi lindeza.. que ótimo ke teve uma boa adaptação com a low carb.. bjokas e to ansiosa pela sua pesagem..rs..sucesso!!!

Ana Carla disse...

Que bom que vc tá animada! Continue firme! E obrigada pelos elogios ao filhote, hehe... Beijo!

Josye Duran disse...

Olá Lucélia!
Não sabia que a soja é maravilhosa para TPM.
Vou começar a consumir também, pois sofro muito com TPM, espero que funcione comigo também!
Bjss