quarta-feira, 5 de setembro de 2012

12º dia = - 6 kg até 17 de outubro

O QUE COMI ONTEM:
C M.: 1 omelete de queijo ralado + café com 3 col. de creme de leite
L M.: suco de 1 limão + 300 ml de água batido com 1 col. de far. de berinjela
Al. : 1 omelete c/ 1 ovo + 1 clara com atum em água e chimichurry + suco clight
Sobremesa gelatina diet com creme de leite
L T. 1 pedaço de atum em água com 1 col. maionese light
Jt.: sopa de abobrinha  com parmesão
Ceia: gelatina com creme de leite

O QUE BEBI:
1 lt. de água
400 ml de chá = 2 xícaras de chá de gengibre c/ adoçante
500 ml de clight morango

A F
30 min.
aeróbica  + abdo.
10 min de alongamento

CONSEGUI FAZER ESSA E NÃO FIQUEI COM A LÍNGUA DE FORA!
2 SÉRIES DE 10 x CADA PERNA
ESTE EU FIZ 3 SÉRIES DE 10 x... ufa!
 
*O cardápio de hoje está caprichado com muita carne, soja e salada (as liberadas 0 carbos)

 CONCENTRE-SE NO SEU PROPÓSITO!



6 comentários:

Moh disse...

Ai garota, acho super legal estes exercícios com bola...
Mas, nossa, pensa na pessoa mais descordenada do mundo! SOU EU!

Me desiquilibro toda! rsrsrs

Mas parabens pela alimentacao e exercicios!
Vc vai com certeza chegar no seu objetivo!

Bjinhus
Moh
cinturinhafashion.blogspot.com.br

Lully... tatú... disse...

oi miga segue o link:

http://www.facebook.com/groups/atkinsflex/

bjinho

Liany Kirchner disse...

Nossa, essa semana, concertrar-me tá sendo quase impossível. Varias coisas acontecendo ao mesmo tempo...mas vou conseguir mudar essa situação.Tomara
Parabéns pela sua concentração e determinação, me empolgou!!!
Beijocas

Carla Renata disse...

ui orgulhoooooooooooooooooooooooooooooooooo de vc... bjo sua lindaaaa e parabéns pelo desempenho

REINVENTANDO disse...

Parabéns Lucélia!! Continua firme e forte, viu? Bjs.Sandra

Elayne disse...

Se exercitando bem mesmo hein ... eu ainda tô fraquinha nesse aspecto!

Bjs