terça-feira, 11 de setembro de 2012

Peso oficial + cardápio do sucesso/17º dia


Bom dia!
Hoje é um dia especial, dia de pesagem e marcação no blog. Desde junho que meu peso empacou nos 76,6 76,3 o dia que marcou 75,9 durou apenas um dia por isso acho que a balança estava fora de nível sei lá!
Segunda feira passada dia 3 de setembro dei início a dieta da proteina e estava pesando 76,3, todo dia eu me pesava e sempre eliminando algumas graminhas.
Finalmente hoje posso marcar com toda certeza 74,9.... isso mesmo eliminei 1 kg e 400 gramas em sete dias. Ontem pela manhã quando olhei meu peso achei que fosse gritar de tanta alegria gente, sim por que achei que não ia nunca mais sair desses 76 e poucos. Continuo com a dieta! Domingo fui na feira e para minha alegria estava tudo bem baratinho, deu para encher a geladeira com muita verdura. O brócolis estava lindo 2 pés por 3 $$. Ontem comprei  a PIS - proteína isolada de soja que faz a vez da farinha de trigo e é zero de carbos. Então meu café da manhã está salvo, pois estava enjoando de comer ovo de manhã, então ontem meu cardápio foi assim:

Café da manhã
1 omelete com chá de hibisco
Lanche da manhã
4 bolinhos de chuva feito com a proteína isolada de soja (PIS) + suco clight de laranja com farinha de berinjela.
Almoço
2 panquecas (PIS) com frango desfiado e creme de leite com 1 fatia de queijo mussarela + salada de alface e rúcula
Lanche da tarde
2 fatias de mussarela e 2 fatias de mortadela + suco clight com farinha de berinjela
Jantar
1 porção pequena do frango desfiado com creme de leite + salada de alface e escarola
Ceia
gelatina diet com 2 col. de creme de leite

Atividade física - 40 min. de caminha

Hora da beleza!!
Agora meu ânimo e minha auto estima está tão UP que mesmo com o tempo nublado do jeito que está vou dar um trato, mão, pé, sombrancelha e colorir o hair. Apenas a mão e o pé faço no salão, minha filha vem hj aqui para pintar meu cabelo. Uma dica para quem não gosta de manchas na pele da tinta, em vez de passar óleo passe hipoglós. Não são todas as tintas que manchas mas o preto mancha mesmo. Na revista BOA FORMA deste mês veio uma dica super interessante sobre esfoliação corporal, o certo é passar o esfoliante no corpo seco, antes do banho. Fiz isso e deu um ótimo resultado, principalmente nas pernas.
Bom gente bonita estou transbordando alegria......... não é pra menos...........1,4 kg em 7 dias......isso é demais!
Beijos mil e tenham um lindo dia!

12 comentários:

Elayne disse...

Feliz demais por você viu ... muito bom \o/

Bjs

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Que maravilha!!! Parabéns!! Foi espetacular sua eliminação!

Sonho de Emagrecer disse...

PARABÉNS...!!!
Vc vai conseguir muuuuito mais, é bom mesmo eu tb passei por isso quando emagreci com a dieta japonesa sei como vc esta se sentindo feliz...amiga, Querer é Poder e Conseguir...lembre sempre disso.
Quero ver a balança descer mais e mais viu?!
Beijos amiga e força na peruca, rsrs

Luciani disse...

Q beleza adaptando produtos mais saudaveis nas suas receitas...é isso ai flor
boa terça
bjs
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Rosemary disse...

Parabéns, Lucélia!
1,4 kg é bastante pra uma semana.
Continue firme.
Beijos.

Lully... tatú... disse...

eitaaaaaaaaaaa que o trem tá andando!!!

parabénssssssssss

Expatriada disse...

Não pude deixar de vir aqui, pois adoro ver e ler essa alegria, muito bem merecida!!! Eu fui assim, só com redução dos carbos é que a coisa andou direito! Sei lá, acho que cada corpo reage de uma forma,mas depois de tentar tudo e ver a balança empacada, essa alegria é TUDO de bom!
Continue no método que te faz bem, estás cheia de saúde, tudo a funcionar e assim irá continuar! Parabéns!

Beijão!

Sonho de Emagrecer disse...

Amiga onde se compra PIS ?No mercado vende?

Mãe em Dieta disse...

amigaaaa parabens! Muito feliz, eh um resultado maravilho e ainda por cima sair do efeito plato ne, nao tem coisa melhor. E continue td certo, sempre persistindo que vc vai conseguir mto mais, isso eh fruto do seu empenho e força de vontade, isso eh pq vc nao desisitiu e seguiu em frente e esta colhendo os frutos. beijos!

Ana Carla disse...

Festear os resultados para que eles se multipliquem! Parabéns! Beijocas!

Josye Duran disse...

Parabéns!!!!!!!
Que surpresa maravilhosa, você perdeu bastante peso em poucos dias!
É incrível como ficamos com a auto-estima mais elevada quando temos bons resultados em nossa dieta.
Uma sugestão de post: receitinhas com a proteína isolada de soja !
Adorei as dicas da revista Boa Forma, vou comprar a minha!
Bjss

REINVENTANDO disse...

Parabéns Lucélia!! A auto-estima fica bem alta e queremos nos cuidar como um todo..continua firme nos seus objetivos. Bjs.Sandra