sexta-feira, 13 de julho de 2012

19º Dia - A tentação

Queridas blogueiras obrigada pelo carinho e atenção, hoje estou um pouco melhor tipo... mais calma rsr!
Mas...
Como resistir a tentação quando não estamos bem?? Alguém sabe me dizer??
Ontem por estar naqueles dias achei que estava me controlando super bem até a hora do almoço. Mas depois comi pouco mas pelo menos umas 8 batata sorriso e 6 chocolate bis foram pro meu estômago. A noite mais de onze horas um pão francês com nescau. Não é fácil realmente quem quer emagrecer tem que ser de opinião tipo. VOU EMAGRECER E PONTO FINAL. Muitos fatores atrapalham o emagrecimento, as vezes ta tudo certinho na alimentação mas são os hormônios que entram em guerra, idade que envolve isso ou aquilo... aff. Estava pesando 78 e de repente meu peso despencou para 76.6, eu ainda não estava controlando nada. Agora com tudo no controle em 14 dias sem extrapolar em nada até agora que acabei de me pesar não eliminei nada, nadinha. Da vontade de comer de tudo só de raiva. Mas dai respiro fundo e é assim... o anjo mau e o bom rsrsr fica a meu critério e só meu. Ninguém vai emagrecer por mim, planejo eliminar 1kg e 1/2 por mês, mas se conseguir 1kg acho que já está bom. Se não pensar assim vai me atacar a ansiedade dai babau!! Bom vamos ver se começa engrenar daqui pra frente, vou continuar com o cardápio super integral e comer cada 3 hrs. A F em fim tudo o que já estamos acostumadas. Mais tarde vou visitá-las pois agora tenho que sair. Vou na cidade pagar umas contas meu filho vai comigo e já pediu pastel... ai jesuis será que vou resistir???  

TENHAM TODAS UM BOM FINAL DE SEMANA! 



10 comentários:

Expatriada disse...

Oi Lucélia!

AS tentações estão o tempo todo nos atiçando. E acho que as vezes temos que comer alguma coisa mais docinha para quem gosta ou mais salgada. Eu quando preciso como uma barra que adoro, mas que tem chocolate. Ela é apenas para dias mais complicados. Mas não deixa de ser saudável, apenas é mais docinha e tem aquele gostinho do chocolate que me faz falta.
É uma alternativa que encontrei para não comer chocolate mesmo!

Gosto de ler, buscar inspiração nos dias menos bons.

Beijão pra ti! Que o fim de semana seja bastante alegre!

Cah disse...

Oi flor! Realmente resistir à essas tentações é complicado, mas não se sinta culpada por isso e continue a dieta! E talvez você não perdeu peso na balança pois deve estar inchada por causa da TPM flor!


Beijos!
www.segredosdacah.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Lucélia! Passando por aqui pela primeira vez e adorando seu cantinho! Realmente não é fácil resistir às "tentações" não, mas a gente vai conseguir, com calma e persistência!
Já estou te acompanhando, me segue tbm: http://diariodadaniemagrecendo.blogspot.com.br/

beijos e ótimo final de semana!
=]

Mãe em Dieta disse...

oLÁ AMIGA! Ixi tbm ja estou nessa frase critica, a bendita chegou hoje e ja comecei com minha ansiedade com chocolate. Eh mto dificil ser mulher ne rs! Alem de ser complicado esse processo de emagrecimento tantas coisas ficam fazendo agente se sabotar, nossos hormonias, essa ansiedade, mas temos que ser mais forte do que isso, e se exagerarmos um dia no outro fazemos perfeito pra contornar. Vai da certo amiga, eh totalmente normal, eu tbm to aqui na ansia por chocolate, mas ja to com meu estoque aqui um por dia, aqueles zero açucar e 70% cacau. E amiga, as vezes peso faz isso mesmo com a gente, no inicio perdemos super bem, mas com o tempo vamos eliminando menos, mas pelo menos estamos eliminando, isso que importa. Beijos!

Lucélia Pantojo disse...

É verdade eu gosto mais de salgado, preciso ter em mãos uma alternativa salgada que seja saudável. Beijos lindinha obrigada.

Lucélia Pantojo disse...

Deus queira que seja inchaço ai fiquei mais animadinha kkkk beijos belinha!

Lucélia Pantojo disse...

Olá querida Dani, seja bem vinda com certeza estarei no seu blog para te dar uma força também, beijos.

Lucélia Pantojo disse...

O fase triste né? Só vou me pesar agora dia 30 e vou providenciar além de uma alternativa salgada light também uns chocolatinhos desses pra hora H. Beijos amiga!

Anônimo disse...

É horrivel quando nos pesamos e não vemos resultado!
Mas não podemos desistir mesmo, ontem mesmo pensei em comer mais do que deveria porque a balança não estava sendo minha amiga mas consegui me controlar.
Então foi só meio estrago e não um inteiro.

Tente também!
Beijos

Lucélia Pantojo disse...

Realmente poderia ter sido pior, temos que ser de opinião senão... onde estará a vantagem de tanto esforço né? Obrigada Lii pelo apoio, beijos.