quinta-feira, 19 de julho de 2012

Um dia nota 10

Boa noite meninas!
Hoje meu dia foi maravilhoso, decidi incluir carboidrato integral apenas no café da manhã. Isso me deixou mais calma e pude pedalar 40 minutos sem sentir tontura. 
No almoço:
1 porção de abobrinha ralada e refogada com alho e gengibre + 3 pedaços de peito de frango cozido.
Lanche da tarde:
1 copo de iogurte light desnatado mais 1 ovo mexido
Jantar o mesmo do almoço
Me sinto bem! Então será assim, carboidrato integral (duas fatias de pão light integral) somente pela manhã.
Quero agradecer o carinho e a atenção de todas pelo apoio, tenho certeza que logo logo estaremos trocando informações de manutenção apenas! Se Deus quiser logo logo!!
Agora vou fazer a janta da minha turminha e mais tarde passo para as visitas.
Beijos a todas e uma linda noite!


2 comentários:

Expatriada disse...

Que bom que incluíste carbos integrais ao pequeno almoço. Acho que com toda restrição isso faz muita falta, não podemos deixar de lado.
Vais conseguir ótimos resultados. Talvez não tão rápido, mas prefiro assim. Se eu não comesse a aveia e as frutas pela manhã, perderia peso mais depressa, mas não acho que valha a pena. Pois eu não conseguiria aguentar muito tempo. E perder tanto peso assim rapidinho, não acho que seja "real". Temos que ter cuidado com o efeito ping pong! rs

Beijão!

Mãe em Dieta disse...

Ola amiga... Huuum, essa abobrinha me inspirou meu almoço de amanhã, vou adotar rs! Beijos, cardapio otimo amiga! E com certeza, rumo a manutenção, somente! Se Deus quiser!