sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hoje eu jaquei - fim de semana o PERIGO

Quem nunca jacou numa dieta que atire o primeiro hambúrguer kkkkk

Hoje minha alimentação foi péssima, salvo pelo café da manhã e lanche da manhã que foi um pãozinho com café com leite normal e no lanche da manhã foi uma banana. Como comentei no post anterior, fui na cidade e não só comi um pastel de frango com catupiri como comi também um rissoles de presunto e queijo e tomei uma coca normal. Isso eram 15:30, já tinha passado bem o horário do almoço e até agora 21:00 não consegui comer nada a não ser tomar um chá de gengibre sem açúcar. Mas amanhã é um outro dia e será diferente. (assim espero)
É FIM DE SEMANA E TUDO É POSSÍVEL.... lanches, doces tudo quanto é tipo de guloseima...em fim... mas está em nós decidirmos se queremos ou não.  

CUIDADO com as ofertas! rsrsrsrs
BEIJOS!


5 comentários:

Mãe em Dieta disse...

Olá amiga! Eita, rs! Exagerou um pouco mas as vezes essas compulsoes tomam conta da gente e eh meio que incontrolavel, tomara que nao atrapalhe no seu peso amiga. Amanha faça do seu dia o melhor possivel e beba bastante água, com certeza te dará uma retenção hidrica. Beijos e final de semana aí, acerte nas escolhas e quantidades viu!

Denise emagrecer já disse...

Também fiz umas estripulias rsrsrs
Mas ja foi feito né agora é so radicalizar um pouco mais a dieta durante a semana.
Beijus torço por vc!

Gih disse...

Oi, Lucélia!
Continuo na RA e na caminhada sim. Mas, hoje pequei no almoço e também não caminhei, pois precisava dormir. Fiquei com chateada porque não caminhei... mas amanhã é um outro dia, né mesmo?
Um lindo domingo para você!
Beijos.

Carla Renata disse...

fim de semana é sempre O TORMENTO né..bjokas lindeza e vamos sobreviver..kkkkkkkk

Expatriada disse...

Eu acho que o grande perigo é isso aí.... passar bem da hora de comer. Tenho me preocupado muito com isso, pois quando ficamos muitas horas sem comer, comemos o primeiro canhão que aparece pela frente. Quem nunca passou por isso? rs

Então, mesmo na rua, levo na bolsa qualquer coisa. Tipo uma barra cereal, uma banana (adoro banana...rs), umas amêndoas. Faz diferença!

Força nesse ché de gengibre que vai logo jogar tudo fora. Eu gosto muito também do chá de hortelã, faço com ela fresca, delícia mesmo!

Beijão!!!