quarta-feira, 25 de julho de 2012

O APOIO DE VOCÊS É O QUE ME AJUDA

Gente linda, primeiramente quero agradecer o carinho, pelo apoio que me tranquilizou bastante! Hoje cedo após ler os comentários fiquei mais calma e disse pra mim mesma que não adianta descontar na comida, por que depois ela vai rir de mim na balança rsrsr
A primeira coisa que devo fazer é colocar este intestino em ordem diariamente!
Hoje cedo apesar do frio estava uma manhã linda e fui caminhar, o ar gelado me ajuda a refletir.
Então caminhei por 40 minutos, mas não de estômago vazio tomei 300 ml de chá de hibisco vermelho sem açúcar ou adoçante. Fora o cafezinho básico de 5 e meia. Pois é estou levantando mais cedo devido as aulas que começaram, minha filha pega o ônibus 6:30, depois meu filho sai 6:45. e tem a outra filha que estuda a tarde. Pois é acabou a mamata da turma!
Minhas queridas mais uma vez obrigada pelas palavras! Vocês são um doce de coco, light de preferência rsrsr
BEIJOS MIL!
Obs.: Meu cardápio está no link - Cardápio
ESTAVA ASSIM ANTES DE LER OS COMENTÁRIOS


MAS OBRIGADINHA VOCÊS SÃO UNS AMORES
AMO VOCÊS!


5 comentários:

Denise emagrecer já disse...

Pode contar comigo sempre.Estou sempre vendo como minhas amigas estão.feliz por você está bem hj.

Cah disse...

Oi amigaa! Conte sempre com a gente! A gente entende você! rs! Fique bemm! Beijos!

Anônimo disse...

Oiii Lu, nossa quanto tempo não consigo comentar aqui né.
mas hoje finalmente estou de volta.
Minha linda, não adianta nada mesmo descontarmos tudo na comida, porque como você disse ela ri de nós depois quando subimos na balança.=/

Então façamos dela uma aliada nossa, e assim ela sorrirá junto com a gente na pesagem! =)

Força lindona, agora com a rotina antiga de volta fica mais fácil, e você conseguirá seguir mais firme.

beijinhos

Desabrochando disse...

Ohhh Lu, vc é uma querida!!! Os comentários sempre nos ajudam!! Fico mto feliz de te ver animada hj!! bjs

Mãe em Dieta disse...

Eh isso mesmo amiga nada de paranioa e nada de desistir, e muito menos descontar em comida hem! Pq so vai piorar as coisas e nao resolvera seu problema, continue fazendo td certinho, e vai variando onde vc acha que pode na alimentação, na AF, o peso vai baixar com certeza eh questao de tempo, so nao pode desistir. Beijos!